Um entregador de lanches foi roubado e deixado só de cueca na noite desse domingo (10), em Jaguaruna. O crime foi registrado por volta das 22h após o trabalhador realizar uma entrega.
A vítima, de 36 anos, trabalha para uma lanchonete bairro Morro Grande, em Sangão. Segundo a Polícia Militar, o motoboy relatou que por volta das 22h foi fazer entrega de lanches no Balneário Campo Bom, e quando retornava para Sangão dois homens emparelharam ao seu lado.
Os dois criminosos estavam em uma Honda Bros de cor vermelha. O motoboy estava em uma CG 125, de propriedade da lanchonete.
O caroneiro apontou uma arma de fogo para a vítima e mandou que ela parasse. O ladrão então assumiu a direção da CG 125 e ainda ordenou que o entregador de lanches embarcasse na motocicleta.
Depois, os criminosos seguiram pela orla com a vítima até o Balneário Arroio Corrente. Próximo ao chuveirão, os bandidos mandaram a vítima tirar a roupa, ficando só de cueca, e o libertaram ali.
Os ladrões fugiram levando a moto, que é da lanchonete, um celular e as chaves do carro da vítima. O motoboy procurou a Policia Militar e registrou um boletim de ocorrência.