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Estacionamento rotativo de Tubarão deve ser reativado no mês de julho

infosul

18 de junho de 2020

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Foto: Portal Infosul

A diretoria da Apae de Tubarão pretende reativar o estacionamento rotativo na primeira quinzena de julho. Os monitores não farão mais cobrança pelo uso das vagas, que agora funcionará por meio de aplicativo e com aquisição de cartões nos estabelecimentos comerciais.

O projeto foi apresentado para a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas nesta quinta-feira (18). A Minha Entrada será a nova empresa responsável pela operação do serviço.

Inicialmente, a Área Azul funcionará em caráter educativo. Na primeira etapa, serão implantadas 1.349 vagas – cerca de 800 para carros e o restante para motocicletas. O objetivo é estender para quatro mil vagas no total.

A Apae assumiu o estacionamento em maio de 2019. O sistema era operado pela empresa IT2B, de São Paulo, cujo contrato foi rompido há dois meses. Desde então, não existe cobrança pelo uso das vagas.

“Com esta solução caseira, temos certeza que o novo sistema vem oferecer um serviço eficiente e atendendo as necessidades de todos aquela que procuram por uma vaga. Estamos otimistas com este novo processo, que é fundamental para a mobilidade urbana”, avalia o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

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A diretoria da Apae de Tubarão pretende reativar o estacionamento rotativo na primeira quinzena de julho. Os monitores não farão mais cobrança pelo uso das vagas, que agora funcionará por meio de aplicativo e com aquisição de cartões nos estabelecimentos comerciais.

O projeto foi apresentado para a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas nesta quinta-feira (18). A Minha Entrada será a nova empresa responsável pela operação do serviço.

Inicialmente, a Área Azul funcionará em caráter educativo. Na primeira etapa, serão implantadas 1.349 vagas – cerca de 800 para carros e o restante para motocicletas. O objetivo é estender para quatro mil vagas no total.

A Apae assumiu o estacionamento em maio de 2019. O sistema era operado pela empresa IT2B, de São Paulo, cujo contrato foi rompido há dois meses. Desde então, não existe cobrança pelo uso das vagas.

“Com esta solução caseira, temos certeza que o novo sistema vem oferecer um serviço eficiente e atendendo as necessidades de todos aquela que procuram por uma vaga. Estamos otimistas com este novo processo, que é fundamental para a mobilidade urbana”, avalia o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

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