Estreia do Hercílio na Copa SC muda de horário; arbitragem é definida

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

A estreia do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina, contra o Criciúma, que ocorre na próxima quarta-feira (15), teve seu horário alterado na tarde desta quinta-feira (9). O duelo que acontece no Heriberto Hülse e estava marcado para às 15 horas, agora será realizado às 19h30. A mudança é um pedido do time mandante, já que a partida deve contar com a presença de público após a liberação do Governo do Estado. Os protocolos para a entrada dos torcedores devem ser divulgados em breve. Uma das exigências será o esquema vacinal completo (D1+D2 ou dose única).

Para a estreia na Copa SC, além do novo horário, o que também já está definido é a arbitragem. Diego da Costa Cidral será o árbitro da partida. No Catarinense deste ano, Diego apitou uma partida do Hercílio, contra o Marcílio Dias, no Aníbal Costa. Ele será auxiliado por Diego Berndt e Bruno Muller. O quarto árbitro é Fernando da Silva Camilo.

Diego da Costa Cidral será o árbitro da estreia do Hercílio na Copa Santa Catarina. Foto: Divulgação

Criciúma e Hercílio jogam pela segunda vez no Heriberto Hülse nesta temporada. Em fevereiro, na rodada de abertura do Catarinense, as equipes empataram em 1 a 1 com gols de Léo (Criciúma) e PH (Hercílio).