Estreia do Próspera no Catarinense será no Domingos Gonzalez

Foto: Lucas Colombo | MC10 Foto: Lucas Colombo | MC10

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na tarde desta sexta-feira (05), a tabela detalhada da primeira rodada da Série A do Campeonato Catarinense. Sem grandes mudanças em relação à tabela inicial, a novidade ficou por conta da alteração do mando de campo da partida de estreia do Próspera. O Time da Raça mandará o confronto diante do Joinville no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. O duelo está marcado para o dia 24 de fevereiro, às 16 horas.

O Próspera já alinhou um acordo com o Criciúma para mandar os seus jogos no Heriberto Hulse, no entando, situação para a primeira rodada ficou inviável. O Tigre recebe o Hercílio Luz, também no dia 24, às 21 horas. Para poupar o gramado, a partida que abre o Estadual 2021 teve que ser realocada para a Cidade Azul. Fora das competições neste primeiro semestre, o Tubarão aceitou ceder o estádio.

O Próspera retorna à elite do futebol catarinense após 13 anos. Campeão da segundona, a equipe manteve a base que conquistou o acesso e o título, renovou com o técnico Paulo Baier e anunciou a contratação do experiente lateral-direito Sueliton, de 34 anos, que acumula passagens por Athletico, Criciúma, Figueirense e Náutico.