Estudante de Tubarão vai disputar Miss Santa Catarina

Foto: divulgação

A estudante Franciele Ribeiro Cardoso, 24 anos, é Miss Tubarão e vai disputar o Miss Santa Catarina deste ano. Fran, como é conhecida, é natural de Gravataí/RS, e mora há 11 anos na Cidade Azul, onde cursa Gestão Pública. Ela destaca que desde pequena sempre gostou de fotos e vídeos. “Quando criança já fazia books para lojas e marcas, e isso foi crescendo. Até hoje eu faço isso, porque me faz bem e é a minha profissão”, revela.

O desafio de representar a cidade de Tubarão no concurso estadual é feito há três anos, mas só agora a jovem resolveu aceitar o desafio. O concurso de Miss e Mister Santa Catarina é coordenado pelo estilista Iyuri Pizzetti. A intenção é realizar o desfile em Criciúma, entre julho e setembro deste ano. “Não foi definida a data devido o momento em que passamos no pais, por causa do coronavirus. Enquanto isso eu continuo me preparando”, afirma.

Entre os desafios diários para o concurso, Franciele busca por parcerias. “Uma das exigências da organização é um apoio para uma instituição da cidade. Eu sempre me dedicava em ações sociais e isso foi muito bom para mim. Eu apoio o Instituto Nossa família, participando das atividades e auxiliando no que for necessário, é gratificante”, observa.

Siga Franciele no instagram e acompanhe o trabalho da modelo: @francieleribeiroc