Ex-governador Raimundo Colombo testa positivo para Covid-19; ele esteve na Amurel na última semana

Foto: reprodução

O ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), informou hoje, dia 11, que recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. Em uma rede social, Colombo disse não sentir qualquer sintoma da doença e afirmou estar medicado. "Agora, eu tenho que tomar uma série de cuidados. Tenho muita fé, não tenho sintomas, acho que tudo vai dar certo e vamos superar mais essa. Mas é importante que eu avisar aquelas pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias para que também façam exame", alertou o político.

Raimundo Colombo esteve na Amurel na última semana, cumprindo agenda política com diversos candidatos da região. Em Tubarão, esteve com o jornalista Dura, na Rádio Tubá, e com a também jornalista Vera Mendonça, na Rádio Bandeirantes. Em São Martinho, gravou um vídeo de apoio com a candidata Leonete Loffi. Já em Armazém, gravou apoio ao lado de Luiz Mendes, candidato à reeleição no município. Em todos os lugares por onde passou, Colombo tirou a máscara para as gravações.

De acordo com orientações do Ministério da Saúde, pessoas que tiveram contato com um paciente positivado para Covid-19 devem procurar um médico e se manter em isolamento.