Farol Shopping vai reduzir horário de funcionamento a partir desta quinta-feira

Foto: reprodução

A partir desta quinta-feira, 14, o horário de atendimento presencial do Farol Shopping será reduzido. De segunda a sexta-feira, o empreendimento atenderá das 12h às 20h em todas as operações, inclusive a praça de alimentação. Aos domingos e feriados o horário de atendimento das lojas será das 14h às 20h; já a praça e quiosques de alimentação, será das 12h às 20h. Entretanto, algumas operações da praça de alimentação continuam o atendimento via delivery até às 22h.

Mudanças

Desde que retornou às atividades no dia 23 de abril, o shopping tem redobrado os cuidados com higiene e limpeza. Além do uso obrigatório de máscaras de proteção individual, logo na entrada é feita a higienização das mãos de todos os clientes, atendendo exigências do Governo Estadual. No estacionamento, um sensor identifica a chegada do carro e, automaticamente, gera o ticket, sem que o cliente precise apertar em qualquer botão.

Cinema e recreações

Embora o shopping esteja em pleno funcionamento, nem todos os empreendimentos podem funcionar. O Cine Show, Mundo Mania e o Puppy Play permanecem fechados temporariamente, conforme decreto estadual.