Feminicídio é registrado no bairro Progresso, em Laguna

Foto: @zinolaguna / Agora Laguna

Um homicídio foi registrado no começo da tarde desta terça-feira, 11, na avenida Calistrato Muller Salles, bairro Progresso, em Laguna. O caso ocorreu em uma residência nas proximidades da Udesc (apenas referência).

Segundo as informações iniciais do delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Bruno Fernandes, Delamar Marcelino da Silva Bem, 51 anos, foi assassinada com golpes de faca e seria esposa do homem autor do crime. Uma outra vítima foi em caminhada em estado grave ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

“A princípio, trata-se de um feminicídio. O homem foi até a residência dela e efetuou facadas, sendo essa a causa da morte dela. Havia uma outra mulher no local que também foi esfaqueada e se encontra no hospital de Laguna.

Equipes da DIC e Dpcami estão realizando um levantamento preliminar, inclusive já ouvindo algumas testemunhas e outras equipes estão nas ruas tentando localizar o paradeiro do suspeito.

A outra vítima foi encaminhada a unidade hospitalar a princípio com quatro perfurações na região do tórax e braço.

A ocorrência segue em andamento com a apuração dos fatos pela DIC. Ainda não há informações mais concretas sobre o fato e nem a identificação das vítimas. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU estão no local.

ATUALIZAÇÃO 15h13:

Um homem apontado como o autor do feminicídio foi detido pelas polícias Civil e Militar há poucos minutos. O preso estava em uma embarcação de pesca na lagoa Santo Antônio dos Anjos, na região do bairro Progresso. O homem estava com roupas sujas de sangue e tinha vestígios de cocaína. Ele já foi levado por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) para o complexo de delegacias, onde será ouvido.

Texto: Portal Agora Laguna