Final da Taça Cidade de Tubarão 150 Anos acontece neste sábado

Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

Promovida em parceria entre a Liga Tubaronense de Futebol (LTF) e a Fundação Municipal de Esportes (FME), a Taça Cidade de Tubarão 150 Anos será decidida neste sábado (30). Na categoria sub-18, Palmeiras e Mônaco jogam às 14 horas. Olimpikus e Recife duelam às 16 horas na categoria principal. As duas partidas serão realizadas no Estádio Domingos Gonzalez com transmissão ao vivo da Unisul TV, Facebook da LTF, Top TV Sports e Rádio Tubá.

O Palmeiras chega à decisão do sub-18 após ter vencido o Sul-América por 2 a 1 no Estádio Silva Antunes. Luis Filipe e Filipe Queiro marcaram os gols da classificação para a final. Na outra semifinal, o finalista foi definido nas penalidades máximas. Após empate no tempo normal, o Mônaco despachou o Santo Anjo nos pênaltis.

No principal, ambas as partidas tiveram emoção até o final. Os dois finalistas foram conhecidos na disputa por pênaltis. O Recife empatou com o Sul-América em 3 a 3 no tempo normal e venceu por 5 a 4 nos pênaltis. Olimpikus e Santo Anjo também empataram em 3 a 3 a equipe do bairro Passagem avançou com vitória por 2 a 1 nos pênaltis.

Artilharia - Sub-18: Felipe Queiro (Palmeiras) e Pedro Henrique (Mônaco) - 4 gols
Artilharia - Principal: Dener (Recife) e Brasão (Sul América) - 6 gols