Fosfateira de Anitápolis: representantes da Amurel visitam TRF4

Foto: divulgação

O presidente da Amurel, Roberto  Marcelino, juntamente com o diretor-executivo Celso Heidemann e o advogado Elton Heidemann, estiveram ontem, 05, na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, para participar de uma reunião no gabinete da Vice-Presidência.

De acordo com a assessoria de imprensa da Amurel, o objetivo da reunião foi explicar ao Desembargador Federal o descontentamento com a instalação da fosfateira de Anitápolis.

A intenção é fazer com que os Recursos Especiais sejam recebidos e encaminhados para novo julgamento no STJ, em Brasília/DF, na tentativa de que a ação civil pública não seja extinta, mas sim, tenha o julgamento completo em relação a todos os seus pedidos e objetivos, dentre eles, que a Justiça declare e proíba em definitivo a instalação do empreendimento na região de Anitápolis/SC.

“Saímos otimistas em favor do nosso pedido, com a certeza de que nos manteremos incansáveis na luta em favor da preservação de vidas em nossa região”, destacou o Prefeito Beto.

Informações: Amurel