Fundação Lagunense de Cultura divulga cronograma de festival de atividades para seguidores

Imagem: divulgação

Nesse período de quarentena, a Fundação Lagunense de Cultura resolveu reunir vários influenciadores digitais para levar entretenimento para todos através das redes sociais. De 26 a 29 de março, os famosos da internet vão ensinar receitas, danças, capoeira, maquiagem, fotografia, contações e até apresentações musicais em formatos inéditos e intimistas.

As aulas vão acontecer sempre na conta do Instagram de cada convidado – através de live no instagram – todos os ‘@’ poderão ser conferidos na conta @lagunacultura. Nesta quinta-feira, 26, por exemplo, às 17h40, Eddi Cabreira ensinará como fazer uma bela maquiagem em si próprio; às 18h, Daniele Godoy vai aumentar o som e colocar todo mundo para dançar numa super aula de dança; às 20h, Emerson Diecks fará um show musical para todos os seguidores; e, por fim, Diego Rezende vai encerrar a noite do primeiro dia cultural online com um belo som.

Na sexta-feira, 27, o encontro online tem início um pouco mais cedo, às 14h, com uma aula de culinária oferecida pela Bolateria da Cris; às 17h30, Bárbara Antônio ensinará os truque para uma boa fotografia; às 18h, o Studio Voga vai colocar todo mundo pra mexer numa incrível aula de dança; e, a partir das 20h30, Renato Demétrio e Rael vão alegrar os seguidores com a tradicional música.

No dia 28, sábado, às 17h30, Ludico Z vai prender os pequenos na tela do celular com uma incrível contação de história; às 18h, o Grupo Herança Cultural vai ensinar lutar capoeira ao vivo; às 20h30, claro, muita música boa com a dupla Alex & Brothers e Juízo.

O último dia do projeto, inicia às 17h30 de domingo, 29, quando o ateliê Mariliane Arte e Magia vai realizar contação de histórias; às 18h, Gisele Pavanate vai ensinar como perder aquela gordurinha indesejada, com uma super aula método LPF barriga negativa; e, às 20h30 iniciam as músicas para alegrar a noite com Rafael Mendonça e João Rodrigues Júnior.