Fundação Municipal de Educação abre processo seletivo para estagiários

Foto: reprodução/ilustrativa

A prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Educação, inicia hoje, terça-feira, 20, o período de inscrição para compor cadastro de reservas de vagas de estágio nas áreas de Ensino Médio, Ensino Médio Técnico de Magistério e Ensino Superior de Pedagogia, para o ano de 2021.

As inscrições poderão ser realizadas até 29 de novembro de 2020, exclusivamente, pelo site www.cieesc.org.br. Após o cadastro no CIEE, o candidato deve se inscrever no processo seletivo da Fundação Municipal de Educação de Tubarão.

Poderão participar estudantes do curso Superior em Pedagogia; estudantes do curso Técnico em Magistério; estudantes do Ensino Médio, desde que completem 16 anos ainda em 2020 e estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, desde que completem 16 anos ainda em 2020, e que apresentem comprovante de matrícula no ensino médio no dia da chamada. O estudante que já prestou dois anos de estágio na Fundação Municipal de Educação, não poderá inscrever-se.

As listagens classificatórias serão publicadas no site da Prefeitura Municipal de Tubarão www.tubarao.sc.gov.br e no site do CIEE www.cieesc.org.br, até 18 horas, do dia 02 de dezembro de 2020.

A seleção é um cadastro reserva para estagiários para o ano letivo de 2021, cuja data inicial ainda não foi definida, já que o retorno dependerá das normas restritivas para o combate da pandemia de Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Tubarão