Governo do Estado vai leiloar terrenos em Gravatal

infosul
Foto: divulgação - meramente ilustrativa

O Governo do Estado de Santa Catarina anunciou que vai leiloar oito imóveis, entre apartamentos e terrenos, que não são de interesse público. Aqui na região da Amurel, dois terrenos rurais localizados no bairro Travessão São Geraldo, no município de Gravatal fazem parte da lista de imóveis que serão leiloados neste primeiro momento.

Uma das propriedades está avaliada em R$: 50 mil e possui aproximadamente 13,5 hectares; já o segundo terreno possui pouco mais de 14,5 hectares e está avaliado em 53 mil reais.

Os lances serão feitos presencialmente no dia 4 de dezembro, na sede da Secretaria de Estado da Administração, em Florianópolis, a partir das 13h30. Na modalidade leilão, leva a propriedade quem oferecer o lance de maior valor.

De acordo com a gerencia de Bens Imóveis da SEA o objetivo do leilão é reduzir custos de manutenção e otimizar o uso de recursos públicos.

Os interessados em conhecer os imóveis poderão agendar visitas na sede da Secretaria e conhecer presencialmente os locais entre os dias 25 e 27 de novembro. Além de Gravatal, aqui na região, os imóveis que vão a leilão ficam em Araranguá, Ascurra, Balneário Piçarras, Lages e São José do Cedro.

Todos os terrenos e apartamentos estão desocupados e prontos para serem transferidos. A previsão do governo do estado é arrecadar mais de 1 milhão e 300 mil reais com as vendas dos apartamentos e terrenos.

Confira o Edital aqui.

× Fale com o Infosul