Hercílio assina contrato profissional com o atacante Marcinho

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Hercílio Luz pode ter mais uma opção para o ataque na sequência do Campeonato Catarinense. Na última semana, a diretoria colorada assinou contrato profissional com o atacante Marcinho, de 21 anos, que estava no Baruch Sport Club, de Imbituba. Marcinho já estava treinando no Aníbal Costa desde fevereiro e agora passa a ter vínculo profissional com o Leão do Sul. O clube imbitubense fica com um percentual dos direitos econômicos visando uma futura venda.

Natural de Guaralhos (SP), Marcinho é um 'Menino da Vila', já que iniciou e permaneceu durante muitos anos nas categorias de base do Santos. Após deixar a Vila Belmiro, acertou com o Criciúma e disputou uma Copa São Paulo de Futebol Júnior na equipe carvoeira. O atacante de 21 anos estava no Baruch desde a temporada passada. Como frisou o presidente do clube, Maurício Daghetti, em entrevista ao Portal Infosul, a equipe imbitubense prepara e indica seus atletas para os clubes da região.

Marcinho chamou a atenção do Hercílio Luz após e destacar em um jogo-treino vestindo a camisa do Baruch Sports. De contrato assinado, ele pode ser inscrito no Campeonato Catarinense e virar opção para o técnico Marcelo Caranhato na sequência da competição estadual.