Hercílio Luz busca parceria com Palmeiras e Red Bull em São Paulo

Foto: Hercílio Luz Futebol Clube

O presidente do Hercílio Luz, Fabio Mendonça, juntamente com o executivo de futebol Nei Rama, estiveram essa semana em São Paulo participando de uma reunião com diretores do Palmeiras e também do Red Bull Bragantino. O objetivo foi mostrar o projeto das categorias de base e profissional do Hercílio com intuito de criar uma rede de contatos além de terras catarinenses.

De acordo com a assessoria do clube, o leão pretende criar uma equipe Sub-20. Para o presidente do clube a chegada desta categoria poderia significar a sequência de trabalho na lapidação de promessas. “Na nossa visão, a Sub-20 é de fundamental importância, já que a categoria de base precisa ser funcional. Ou seja, atingir o objetivo final que é formar jogadores profissionais para serem utilizados no time ou para possíveis vendas e aumento de receitas’’, ressalta o Fábio.

O projeto do novo estádio se torna um argumento a mais para o clube firmar as parcerias, já que não só a equipe profissional, mas também a base terá melhores estruturas. A previsão é que o estádio fique pronto em 2021, mas o clube pretende criar a nova categoria de base Sub-20 antes disso.