Hercílio Luz contrata lateral-direito para a reta final do Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Divulgação | CAC

Sem poder contar com Carlos Eduardo e Geovane, o Hercílio Luz teve que ir ao mercado em busca de um novo lateral-direito para a reta final do Campeonato Catarinense. Lucas Silva, de 24 anos, chega para reforçar a equipe nos dois últimos jogos que definem o futuro do Leão do Sul na competição. O atleta foi campeão da Série C do Estadual vestindo as cores do Atlético Catarinense. Fundado em março, o clube de São José conquistou o título no fim de janeiro. O novo reforço hercilista desembarcou em Tubarão na noite desta quinta-feira (15) e treinou com o grupo na tarde de hoje no Aníbal Costa. O contrato é de empréstimo.

Lucas foi um dos principais destaques do Atlético Catarinense na conquista da terceira divisão. O jogador deu 7 assistências em 9 jogos disputados e marcou um gol. E um belo gol, diga-se de passagem. Do meio campo, Lucas acertou um lindo chute e encobriu o goleiro do Nação Esportes, marcando um dos gols mais bonitos da competição, na Arena Joinville, na partida que garantiu o título à equipe josefense.

Regularizado no BID da CBF e inscrito no Catarinense, Lucas está à disposição do técnico Tom para a partida contra o Avaí, neste domingo (18), às 16 horas, na Ressacada e para a última rodada, contra o Joinville, na quarta-feira (21), às 21h30, em Tubarão. Além dele, o Hercílio Luz já havia inscrito dois pratas da casa na competição: Alisson, que chegou a atuar em algumas partidas na temporada e Negueba, que foi utilizado com frequência na conquista do acesso.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul