Hercílio Luz divulga relacionados para encarar o Juventus de Jaraguá

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

O Hercílio Luz viajou na tarde desta terça-feira (02) para Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Juventus, no Estádio João Marcatto, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Buscando a primeira vitória na competição, o técnico Marcelo Caranhato relacionou 21 jogadores para o confronto direto contra a equipe do Norte do estado.

A única novidade na lista é o retorno do atacante Garraty, que havia sido expulso na estreia, diante do Criciúma. Suspenso, Levi é um dos desfalques. Em recuperação após testar positivo para Covid-19, Vinícius segue fora. Entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Yan e o atacante Pepê também desfalcam a equipe na partida contra o Moleque Travesso. Titular no último domingo, Ruan ficou de fora por opção do técnico Marcelo Caranhato.

Autor de um dos gols do Hercílio na derrota para o Próspera, o lateral-esquerdo Rafael Rosa não escondeu a insatisfação com os tropeços nas duas primeiras rodadas: "A gente vem se cobrando muito sobre a falta de atenção no início do jogo e as expulsões. Falta um pouco de equilíbrio no grupo, não entrar tão nervosos. Tomar um gol no início e jogar com um a menos interfere diretamente no placar final da partida”, comentou o lateral sobre os erros cometidos nas duas partidas".

Titular da posição após ganhar a vaga de Boré, Rafael Rosa deixou claro o objetivo do Leão do Sul na partida desta quarta-feira: Vamos em busca de vitória. Vamos guerriar e somar pontos. Precisamos de confiança, pensamento positivo. Temos só jogadores que honram a camisa do Hercílio Luz”.

Confira os relacionados do Hercílio para o duelo contra o Juventus:

Goleiros: Rafael Roballo, Otávio e Diego
Laterais: Carlos Eduardo, Rafael Rosa, Geovane e Boré
Zagueiros: Negretti, Rodolfo Mol e Hyago
Volantes: Luanderson, Jhonatha e Miguel Baggio
Meias: Renato Henrique, Renato e Dudu
Atacantes: Fabinho, PH, Marlon, Cesinha, Wellington e Garraty