Hercílio Luz é derrotado pelo Próspera e deixa a liderança da Série B do Campeonato Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Lucas Colombo | MC10 Foto: Lucas Colombo | MC10

Por Caio Maximiano

Sob forte calor no sul catarinense, Próspera e Hercílio Luz entraram em campo na tarde desta quarta-feira, no Estádio Dr. Mário Balsini, para um confronto direto valendo a liderança da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe de Criciúma contou com um gol contra do lateral Geovane, aos 6 minutos do segundo tempo, para vencer a equipe colorada pelo placar de 1 a 0 e assumir a liderança da segunda divisão catarinense.

O resultado coloca o time e comandado pelo técnico Paulo Baier na liderança da competição com 13 pontos. Já os comandados do professor Rodrigo Bandeira seguem com 10 pontos, deixam a primeira colocação e agora ocupam o 3° lugar na tabela de classificação, dentro da zona de acesso para a elite do futebol de Santa Catarina.

O Leão do Sul volta a campo somente na próxima terça-feira (01/12), contra o Guarani de Palhoça, às 18 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa. A partida é válida pela antepenúltima rodada da competição.

FICHA TÉCNICA - PRÓSPERA 1x0 HERCÍLIO LUZ

Campeonato Catarinense Série B 2020 - 6ª rodada

Estádio: Dr. Mário Balsini (Criciúma/SC)
Data e hora: 25/11/2020 - 16 horas
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Auxiliares: Helton Nunes e Eder Alexandre
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Jhonata Lima (HER), Vacaria (PRO), Pepê (HER), Hyago (HER) e Gullithi (PRO)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: Geovane (PRO - 06'/2T) - gol contra

PRÓSPERA: Roberto, Zannete, Baiano, Gullithi e Soares; Jessé, Galiardo (Fraga) e Athos (Wallacer); Gabriel (Alex Bruno), Dymitri (Yan) e Daniel (Vacaria). Técnico: Paulo Baier

HERCÍLIO: Júlio César, Geovane, Negretti, Hyago e Boré; Jhonata Lima (Lucas Coelho), Dudu Sacramento, Jeff Prill (Thiago Furlan), Wellington (Pepê) e Mateus Arence (Lucas Pederzoli); Douglas Kemmer (Vinícius). Técnico: Rodrigo Bandeira

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul