Hercílio Luz empata com São José em último teste antes do Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | Assessoria HL Foto: Patrícia Amorim | Assessoria HL

Em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira (17), no Clube de Campo, em Tubarão, o Hercílio Luz empatou em 2 a 2 com o São José (RS). O compromisso foi o último do Leão do Sul antes da estreia do Campeonato Catarinense, marcada para o dia 24, às 21h, contra o Criciúma.

A equipe comandada por Marcelo Caranhato saiu atrás do marcador. Tiago, aos 42 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os gaúchos. Aos 12 e 15 da etapa complementar, Renato Henrique marcou duas vezes e virou o placar para o Hercílio Luz. Um dos principais reforços para a temporada, o camisa 10 foi um dos destaques da equipe colorada na atividade. O Hercílio segurou o placar até os minutos finais da partida. Aos 46, Wagnão marcou para o São José e deixou tudo igual.

A pré-temporada do Hercílio Luz durou cerca de um mês e se encerra na próxima semana. Foram realizados dois jogos-treino e um amistoso ao longo da preparação. O Leão do Sul derrotou o Baruch por 3 a 2 e empatou com Pelotas (0x0) e São José (2x2).

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul