Hercílio Luz empata sem gols com o Concórdia pelo Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | HLFC Foto: Patrícia Amorim | HLFC

Hercílio Luz apenas empatou sem gols com o Concórdia na noite deste domingo (04), no Estádio Aníbal Costa, pela 8ª rodada do Catarinense. Com apenas um ponto conquistado na partida, a equipe perdeu novamente a chance de ficar bem perto de garantir a permanência na primeira divisão. O grande destaque da partida foi o goleiro Otávio, que fez sua estreia pelo Hercílio.

A partida só permaneceu zerada graças à grande atuação do goleiro Otávio, estreante da noite, na vaga de Rafael Roballo, que sequer foi relacionado. Muito seguro, fez grandes defesas, evitando os gols do Concórdia e salvando o Hercílio Luz. Para coroar sua grande partida, Otávio pulou no canto direito e defendeu o pênalti cobrado pelo atacante Michel, do Concórdia, aos 10 minutos do segundo tempo.

A equipe comandada por Marcelo Caranhato venceu apenas uma das três partidas disputadas no Aníbal Costa.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pressionado, o Hercílio Luz volta a campo no próximo sábado (10/04), contra o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer. A equipe quadricolor ocupa a vice-liderança da competição e vem de um empate jogando em casa contra o Figueirense.

INSATISFAÇÃO DA TORCIDA

O empate contra o Metropolitano, em casa, e a goleada sofrida contra o Figueirense na última semana tiraram a paciência do torcedor do Hercílio Luz. A Império Vermelho, torcida organizada do clube, protestou colocando uma faixa de cabeça pra baixo em uma das arquibancadas do Aníbal Costa na partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA - HERCÍLIO LUZ 0x0 CONCÓRDIA

Catarinense Série A 2021 - 8ª rodada

Estádio: Aníbal Torres Costa - Tubarão (SC)
Data e hora: 04/04/2021 - 19 horas
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Alexandre Bittencourt e Elen Carolin Sieglitz
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Alisson (HER) e Rodolfo Mol (HER)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

HERCÍLIO LUZ: Otávio, Carlos Eduardo (Alisson e Garraty), Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa (Boré); Hyago, Jhonata e Renato Henrique; PH (Fabinho), Luizão (Cesinha) e Wellington. Técnico: Marcelo Caranhato

CONCÓRDIA: Neto Volpi, Alison (Kaue), Rodrigo Milanez, Gabriel Peres e Paulo Henrique; Tetê, Emerson Martíns e Warley; Vinícius Baiano (Vinícius), Michel e Alan Grafite (Tom). Técnico: Emerson Cris

Destaque do jogo, Otávio defendeu um pênalti e fez outras grandes defesas. Foto: Patrícia Amorim | HLFC
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul