Hercílio Luz inicia temporada 2020 com atletas da base

Foto: Hercílio Luz FC

Esta semana o Hercílio Luz deu o pontapé inicial para suas atividades do calendário 2020. A apresentação aconteceu no Estádio Aníbal Torres Costa. Atletas da categoria de base foram apresentados pelo coordenador Daniel Frasson. Além da apresentação, os garotos passaram por testes físicos e nutricionais. Testes táticos também já foram trabalhados.

“Para que consigam oportunidades é preciso que tenham pontualidade, disciplina, empenho e respeito”, destacou Daniel.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco ainda não está totalmente formado.

Novo estádio

Na tarde desta quarta-feira, 29, o presidente Fabio Mendonça, juntamente do presidente do conselho Deliberativo, Nadirlei Piucco, receberam o planialtimétrico do terreno, localizado no bairro São Martinho, onde será construído o novo Estádio. O Levantamento Planialtimétrico é uma descrição documentada de um terreno em todos os seus detalhes. De acordo com o presidente, esse é com certeza o levantamento mais completo e importante, visto se tratar da união do levantamento altimétrico com o levantamento planimétrico. Permitindo a descrição tanto das alturas e elevações do terreno, quanto das projeções horizontais.

Calendário profissional

A equipe profissional será montada nos próximos meses para disputar o Campeonato Catarinense série B. A data prevista para seu início é dia 31 de maio, conhecendo seu campeão no dia 30 de agosto. A novidade será o acesso dos três primeiros colocados ao Catarinense Série A em 2021, conforme a decisão do Conselho Técnico do Catarinense Série A em 2019.