Hercílio Luz perde fora de casa para o Juventus pelo Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

O Hercílio Luz foi derrotado pelo Juventus na tarde desta quarta-feira (03) em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Fora de casa, o Leão do Sul não conseguiu impôr o seu jogo e viu o Moleque Travesso vencer por 2 a 0 no Estádio João Marcatto. Fabinho e Alemão garantiram os 3 pontos que colocam o Juventus na liderança da competição.

E o placar só não foi mais elástico por conta da boa atuação do goleiro Rafael Roballo. O arqueiro do Leão do Sul evitou diversas vezes que o Juventus ampliasse o marcador. Até mesmo nos gols sofridos, Rafael Roballo estava lá para tentar salvar. Aos 15, o Moleque Travesso chegou ao ataque. Após a finalização da intermediária, Roballo espalmou e Fabinho empurrou para o fundo das redes. Já no fim da partida, Alemão aproveitou o levantamento na área e cabeceou firme para grande defesa do goleiro hercilista. No rebote, o próprio Alemão finalizou e deu números finais à partida.

O próximo compromisso do Hercílio Luz está marcado para o domingo (07), às 16 horas, contra o Marcílio Dias. O confronto não poderá ser realizado em Tubarão. A Prefeitura Municipal suspendeu a realização dos jogos profissionais no Aníbal Torres Costa. O local segue indefinido, mas a tendência é que o Campeonato Catarinense seja paralisado, já que várias cidades também proibiram a realização das partidas durante os próximos 15 dias.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Apenas um ponto foi conquistado em três partidas disputadas. Desde que retornou à elite, o Hercílio Luz ainda não conseguiu vencer.

FICHA TÉCNICA - JUVENTUS DE JARAGUÁ 2x0 HERCÍLIO LUZ

Campeonato Catarinense Série A 2021 - 3ª rodada

Estádio: João Marcatto
Data e hora: 03/03/2021 - 16:00
Árbitro: Edson da Silva
Auxiliares: Bruno Muller e Fábio Eduardo de Almeida
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Di Maria (JUV), Renato Henrique (HER), Allan (JUV) e Luanderson (HER)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: Fabinho (JUV) - 15'/1T e Alemão - (JUV) 49'/2T

JUVENTUS DE JARAGUÁ: Iago Hass, Genilson, Matheus Piauí, Wallinson e Cesinha; Welton Heleno, Allan (Matheus Claudino) e Tássio; Fabinho (Lucas Brasil), Giovanni e Eric Di Maria

HERCÍLIO LUZ: Rafael Roballo, Negretti, Rodolfo Mol e Hyago (Renato); Carlos Eduardo (Geovane), Luanderson, Renato Henrique e Rafael Rosa (Boré); PH, Marlon (Cesinha) e Fabinho (Wellington). Técnico: Marcelo Caranhato

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul