Hercílio Luz perde para o Figueirense fora de casa pelo Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

Hercílio Luz teve sua sequência de 3 jogos invicto interrompida pelo Figueirense na noite desta quarta-feira (31), no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe tubaronense foi derrotada por 3 a 0. Com muitas falhas defensivas e nova expulsão durante o segundo tempo, o Leão do Sul não conseguiu oferecer muito perigo para a equipe da capital durante a partida.

Destaque para o primeiro gol do Figueirense, marcado com menos de um minuto de partida. O terceiro também merece destaque: um belo chute do meio de campo. Ambos foram marcados pelo atacante Lincom. O outro gol da partida foi marcado pelo camaronês Blaise Tsague. O Hercílio até buscou marcar e teve suas melhores chances com Rafael Rosa e Renato Henrique. O lateral finalizou duas vezes e parou no goleiro Emerson Jr. O camisa 10 teve a chance mais clara do Leão do Sul na partida, recebendo livre no meio da área, mas acabou isolando por cima do gol.

A equipe colorada agora vira a página e concentra atenções para o duelo contra o Concórdia, marcado para o próximo domingo (04), às 19 horas, no Aníbal Torres Costa. O time comandado por Marcelo Caranhato precisa mais do que nunca da vitória para se manter entre os oito primeiros e se afastar de vez do fantasma da zona da degola. O Hercílio ocupa a 8ª colocação com 7 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE 3x0 HERCÍLIO LUZ

Catarinense Série A 2021 - 7ª rodada

Estádio: Orlando Scarpelli - Florianópolis (SC)
Data e hora: 31/03/2021 - 19h
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Assistentes: Thiago Americano Labes e Gizeli Casaril
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Rafael Rosa (HER) e Carlos Eduardo (HER)
Cartões vermelhos: Fabrício (FIG) e Levi (HER)

GOLS DA PARTIDA:

Figueirense: Lincon (01' | 1T) e (19' | 2T)
Hercílio Luz: não marcou

FIGUEIRENSE: Emerson Jr, Everton Santos, Felipe Gregório, Paulo Ricardo e Renan Luís; Khevin, Fabrício e Marlon; Lincon, Blaise (Giva) e Carlinhos. Técnico: Jorginho

HERCÍLIO LUZ: Rafael Roballo, Carlos Eduardo, Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa; Eduardo Meurer (Alisson), Jhonata (Garraty) e Renato Henrique (Fabinho); Levi, Luizão (PH) e Wellington. Técnico: Marcelo Caranhato

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul