Hercílio Luz perde para o Próspera no Heriberto Hülse

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

O Hercílio Luz foi superado pelo Próspera na tarde deste domingo (28) e conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Catarinense 2021. Jogando como mandante, o Leão do Sul viu o Time da Raça vencer por 3 a 2 e somar os seus primeiros 3 pontos na competição. Renato Henrique e Rafael Rosaanotaram os gols do Hercílio, enquanto Jessé, Gabriel Alagoano e Maicon Santana marcaram para o Próspera.

A equipe comandada por Marcelo Caranhato ocupa o 8° lugar com 1 ponto em 2 jogos. Em busca da primeira vitória no Estadual, o Hercílio Luz encara o Juventus na próxima quarta-feira (04), às 16 horas, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O JOGO:

O Próspera saiu na frente do placar com apenas 3 minutos de partida. Jessé aproveitou o bate-rebate na pequena área e abriu o placar para o Time da Raça. Perto do fim da primeira etapa, aos 36, Renato Henrique recebeu passe no meio, se livrou da marcação e chutou no cantinho para marcar um golaço e deixar tudo igual no Heriberto Hülse. As duas equipes foram para o vestiário com o placar igualado.

Assim como no jogo diante do Criciúma, o Hercílio Luz teve mais um jogador expulso na partida de hoje. Logo no início do segundo tempo, Levi deixou o pé na disputa com o adversário e recebeu o cartão vermelho. Como já tinha cartão amarelo, levou o segundo e acabou sendo expulso. Com um a menos, o Hercílio não conseguiu segurar a pressão adversária e sofreu outros dois gols. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Rafael Rosa aproveitou a sobra na grande área e chutou para diminuir o placar para o Hercílio Luz.

FICHA TÉCNICA - HERCÍLIO LUZ 2x3 PRÓSPERA

Campeonato Catarinense Série A 2021 - 2ª rodada

Estádio: Heriberto Hülse
Data e hora: 28/02/2021 - 16:00
Árbitro: Evandro Tiago Bender
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Fabiano Coelho da Silva
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Sueliton (PRO), Levi (HER), Maicon Santana (PRO) e Marcelo Caranhato (HER)
Cartões vermelhos: Levi (HER)

GOLS: Jessé (PRO) - 03'/1T, Renato Henrique (HER) - 35'/1T, Gabriel Alagoano (PRO)22'/2T, Maicon Santana (PRO) - 39'/2T e Rafael Rosa (HER) - 46'/2T.

HERCÍLIO LUZ: Rafael Roballo, Carlos Eduardo (Geovane), Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa; Ruan (Marlon), Luanderson (Renato) e Renato Henrique; Levi, PH (Cesinha) e Wellington (Fabinho). Técnico: Marcelo Caranhato

PRÓSPERA: Guilherme Prezzi, Sueliton (Roger), Baiano (Lastra), Gullithi (Hugo Ragelli), Diego Soares (Xaro); Jessé, Galiardo e Jean Natal (Leomir); Gabriel Alagoano, Maicon Santana e Daniel. Técnico: Paulo Baier

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul