Hercílio Luz presta homenagem ao jornalista Jean Cardoso Jr

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

Na manhã deste sábado (27), o Hercílio Luz prestou uma merecida homenagem ao jornalista esportivo Jean Cardoso Jr, falecido no dia 19 de fevereiro, aos 26 anos, em decorrência de problemas pulmonares. Os pais Jean e Marileia, o irmão Gabriel, além de colegas da imprensa e representantes do clube estiveram presentes neste momento especial dedicado à Jean.

Como havia prometido, o clube nomeou uma das cabines do estádio com o nome do jornalista esportivo tubaronense. O pai, Jean Cardoso, foi o responsável por colocar a plaquinha com o nome do filho na porta de uma das cabines do Aníbal Torres Costa. A cabine escolhida, claro, também tem um significado muito especial. A Rádio Santa Catarina AM foi onde Jean deu os seus primeiros passos fazendo aquilo que mais gostava, o jornalismo esportivo.

Ao site oficial do Leão do Sul, o pai de Jean agradeceu a homenagem do Hercílio Luz: “É um momento muito especial, agradeço em nome de toda nossa família. É um gesto grande, o nome dele ficará eternizado em um time do meu coração. É um dos gestos mais lindos que poderia existir neste momento".

Na parte da tarde, Jean Cardoso e Gabriel irão assistir a partida entre Hercílio Luz e Metropolitano, às 16 horas, diretamente da cabine que leva o nome do filho, que agora está eternizado em um dos locais no qual ele mais gostava de estar: um estádio de futebol.

Marileia, Gabriel e Jean Cardoso na cabine do estádio. Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul