Hercílio Luz vence o NEC fora de casa e assume a vice-liderança da Série B do Campeonato Catarinense

Foto: Patrícia Amorim | Assessoria HL Foto: Patrícia Amorim | Assessoria HL

Por Caio Maximiano

Com o retorno dos titulares, recuperados da Covid-19, o Hercíilio Luz venceu o Navegantes por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança da Série B do Catarinense. Thiago Furlan e Rafinha marcaram os gols da vitória do Leão.

Os 3 pontos conquistados pelo Hercílio. em São João Batista, colocam a equipe colorada na zona de classificação para a elite do futebol catarinense. O próximo compromisso do Hercílio Luz é neste domingo (22), às 18 horas, contra o Fluminense de Joinville, no Estádio Aníbal Torres Costa. A novidade estará à beira do gramado. Recuperado após contrair a Covid-19,  o técnico Rodrigo Bandeira retorna aos trabalhos. O auxiliar Tom, enquanto esteve no comando da equipe, não foi derrotado: 1 vitória e 1 empate.

Curiosidade: A partida iniciou com 10 minutos de atraso pela ausência da ambulância no estádio. Na segunda etapa, a Polícia Militar precisou se deslocar do local do jogo e a partida ficou paralisada por cerca de 30 minutos.

FICHA TÉCNICA - NAVEGANTES 0x2 HERCÍLIO LUZ

Campeonato Catarinense Série B 2020 - 4ª rodada

Estádio: Valério Gomes Neto (São João Batista-SC)
Data e hora: 17/11/2020 - 16 horas
Árbitro: Willian Machado Steffen
Auxiliares: Fabiano Coelho da Silva e Mauro Ricardo Oliveira
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: sem ocorrências
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: Thiago Furlan (HER - 16'/1T) e Rafinha (HER - 25'/2T)

NAVEGANTES: Uóston, Junior, Arruda, Paulo Meneses e Sami Dimas (David); João Victor (Alessandro), Arthur e Douglas (Carlos); João de Deus, Luiz Carlos (Mbami Dupond) e Lucas Rocha; Técnico: Homero de Carvalho

HERCÍLIO: Júlio César, Geovane (Fabiano), Negretti, Hyago (Cleiton) e Boré; Jhonata Lima, Dudu Sacramento e Mateus Arence (Deivisson); Wellington, Vínicius (Lucas Coelho) e Thiago Furlan (Rafinha). Técnico: Tom