Horóscopo | Astrologia: A Matriz do Erro

Foto: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
A somatória do que você foi capaz de aprender com seus próprios erros, são o que pode lhe agregar valor ao que você vai fazer daqui para frente. Consultar a si mesmo nesse sentido, pode lhe dar maior segurança frente as questões, principalmente financeiras. Trabalhe com prazos maiores, e objetivos também. Nas emoções, retribua e será retribuído.

TOURO
É possível sim. Você tem que ver as coisas de um ângulo mais realizável e positivo. Combata as insinuações do passado dizendo que você não é bom o bastante. Pensar assim não é condizente com seu momento que é de ganho e de aproveitamento das oportunidades. No campo emocional, o momento também é bom, mas seja cauteloso com aquilo que se conquista muito fácil.

GÊMEOS
O público, o meio, as idas e vindas, são seu território natural. Porém, justamente nisso é que as relações poderão estar um tanto instáveis, não devido a você, mas sim pelo estado exaltado de alguns, os quais você deve saber conduzir e aproveitar. Não deve deixar-se afetar por isso, pois você se encontra num momento de expansão e de forma alguma deve permitir desvios daquilo que deve ser seu. Não permita que ofusquem seu brilho.

CÂNCER
Você tem feito conquistas graças a sua dedicação e mérito, porém esteja atento a não eleger a forma mais difícil de se obter as coisas como sendo a única. Deve estar aberto até mesmo para trocar de método e continuar progredindo. Prepare-se para incrementos na área profissional e de relacionamentos. Período favorável para cancerianos que queiram compromisso firme.

LEÃO
Esforce-se para obter a harmonia dentro de você, do contrário pode ficar saltando sobre os objetivos, mas sem efetivar o necessário. Este é um daqueles momentos em que "menos pode ser mais". Período pede mais atenção as emoções e as armadilhas de repetição de velhos dramas. Ninguém o está impedindo e sim você que não muda a fórmula. Ainda assim, deve buscar aperfeiçoamento se quiser ser mais rápido.

VIERGEM
Você está prestes a atingir o ponto de mutação, recuperação e superação de dificuldades. Mas tudo isso depende de sua capacidade de absorver as mudanças. Esteja pronto para renunciar a qualquer coisa que o torne pesado, obsoleto e cheio de passado. Hora de renovação e de apontar sua mira para o o futuro de curto e médio prazo. Projetos antigos poderão ser retomados.

LIBRA
Desafio de olhar para o seu interior e se apoiar nas próprias qualidades e valores. Um mundo novo pode estar se abrindo para você, a partir disso. O preço disso será a simplicidade e a resiliência, mas isso pode ser um preço justo a ser pago pela sua liberação e crescimento futuro. Hora de refazer as contas, apertar o cinto e de retomar as rédeas de seu próprio destino.

ESCORPIÃO
Hora de renunciar a sentimentos negativos de desapreço e sacrifício. Isso o mantém num constante estado de respostas defensivas do tipo "não sei, não vi ou não é comigo”. Você precisa de uma maior inserção social e de ampliação de relações, se quiser crescer profissional e socialmente. Uma metamorfose interna muito intensa está começando e ela se resume em superar passados e abrir rumos futuros, adapte-se.

SAGITÁRIO
Os novos tempos chegam trazendo novas funções. Sagitarianos possuem um sexto sentido muito aguçado, portanto, capacidade de sintonia com as necessidades das outras pessoas. Isso pode ser um adianto no que tange as tendências de mercado e negócios. Escolher aquilo que vai ao encontro do que as pessoas querem ou procuram pode ser uma oportunidade de novos negócios, ou profissão.

CAPRICÓRNIO
Você está pronto. Suas capacidades práticas podem ser de grande valia nesse momento. A grande diferença está na dose exata de sensibilidade a ser acrescentada nessa receita. Quantidade generosa de sociabilidade para espantar de vez o fantasma da solidão e da reclusão. A única pessoa que precisa aprovar isso é você mesmo. Faça isso e poderá até mesmo, colher resultados em seu lado afetivo.

AQUÁRIO
Equilíbrio é uma conquista de quem aprende com o que erra. Assim sendo, podem se abrir caminhos de real crescimento e progresso, o resto é suor. Aumento da capacidade de compreensão das necessidades dos outros, podem lhe abrir novas frentes de atuação, oferta e procura. Precisa de mais oxigênio nas relações familiares, seja mais solícito com os de casa.

PEIXES
Durante a passagem de seu aniversário, suprima a palavra sacrifício de seu vocabulário interno. Isso não lhe traz lucros, nem tampouco afina você com o que há de melhor no momento. Hora de crescer e de aproveitar as oportunidades fazendo aquilo que se gosta ou se almeja atingir. Piscianos são campeões de desistência na linha de chegada e este é um luxo que você não pode mais permitir que aconteça.

O CAMINHO DOS ASTROS 72

A Matriz do Erro

Nós, as antenas receptoras desses influxos celestes, temos um desafio enorme pela frente. Aturdidos pelo medo, ainda não conseguimos retomar as rédeas de nosso próprio destino. O momento pode assustar, mas compensa pelo ineditismo. Nada vai voltar a funcionar como antes. Novas funções e novas direções precisam ser rapidamente aprendidas.

A boa nova é que Mercúrio retoma seu movimento direto em conjunção com Júpiter, abrindo-nos questionamentos mais profundos acerca da existência. Há novas atualizações disponíveis para usuários de sistemas operacionais de neurônios.

Pelo lado de Júpiter, isso pode implicar no que estamos fazendo ou dispostos a fazer para ganhar nosso sustento. Teremos de corrigir essa matriz social dispendiosa de alto consumo de recursos e de tão pouco resultado, não apenas como politica financeira, mas como sobrevivência de uma espécie.

Temos nas costas o peso de gerações que agiram e reagiram sempre dentro dessa mesma matriz, mas teremos de mudar, ou não sobreviveremos.
A quadratura entre Saturno e Urano tende a funcionar como uma corrosão acelerada em metais cansados, (como o das armas).

As novas atualizações que estão sendo instaladas nas gerações seguintes, não comportam esse “modo medo”. O ódio está desabilitado como função no futuro.