Horóscopo | Astrologia: é necessário um F5 em nossas convicções

Imagem: reprodução

Luiz Henrique da Costa   |  boaastrologia@gmail.com
Desenvolvimento e estudo na arte oracular:
Tarô; Astrologia; Constelação Arquétipica; Numerologia;
Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

HORÓSCOPO 01/03 a 07/03

ÁRIES

As vésperas de seu aniversário, o período mostra grandes favorabilidades e oportunidades que não devem ser desperdiçadas. Obterá êxito em quase tudo o que envolver tratar com o público. Obtenção de lucros com transações, trocas e comércio de bens. No familiar é que pode haver testes entre atender demandas de grupo em prejuízo do pessoal. Mas isso não deve tirar de você o foco de seus objetivos. Bastará para tanto, manter o equilíbrio e conter as precipitações, alias esse seria o único dado perigoso pra você no atual momento.

TOURO

Aceitar para superar pode ser o melhor para qualquer que seja a situação. Ao abrir mão de certas resistências poderá lhe dar o distanciamento necessário para que você pare de repetir determinadas situações de vida. Mas isso depende do grau de consciência que você estiver buscando. Apesar de tudo, há renascimentos, recompensas e muitas alegrias proporcionadas por novos contatos e relações sociais. É um momento de certa delicadeza em que se está fertilizando o seu próprio futuro. É preciso disciplina, mas sem exageros na rigidez. Você está no caminho daquilo que mais deseja desde que saiba comtemplar e respeitar seus próprios limites.

GÊMEOS

Momento pede muita prudência, pois não deve temer desfazer-se de relacionamentos improdutivos que não contribuam mais com seu crescimento. A premissa é conquistar o equilíbrio de sua situação. Pois se não fizer assim, há situações que podem acontecer sem seu consentimento, mas que estarão sob sua responsabilidade. Então seja criterioso em tudo o que estiver fazendo, principalmente em se tratando do seu profissional. No amor é hora de ousar. No social é hora de se impor.

CÂNCER

Poderá ter de reorientar seus planos, mas sem comprometer seus objetivos. Seja qual for sua área de atuação há experiência acumulada lhe garantindo sucesso em suas metas e os contratempos serão superados. Você tem muita sensibilidade, mas as vezes carece de foco. Orientando-se para o lado profissional, seu momento é muito precioso e certamente recompensador. É hora de avançar. Também poderá contar com o apoio de pessoas mais velhas que estarão sensíveis as suas solicitações. Deve atentar para o lado social que pode lhe proporcionar grandes satisfações.

LEÃO

Se tiver que enfrentar processo seletivo ou busca de novo emprego, essa semana pode ser a mais importante do mês todo. Sua relação com novos grupos está estimulada lhe proporcionando novas chances. Conseguirá fazer o que deseja na medida em que conseguir se desvencilhar de velhas formas de fazer as coisas. O passado deve ficar no passado. Não faça confidências, nem confie cegamente se não quiser sofrer abusos. Só temos opções e arbítrio em coisas novas, já que o que vem do passado trás apenas repetições.

VIRGEM

A janela para o tempo das mudanças pode estar se fechando, pelo menos nos assuntos do coração e você precisa externar mais eficazmente seus sentimentos. A semana vai exigir mais de você nos assuntos familiares, onde você deverá concentrar as decisões mais importantes. Deve ter o cuidado de não ficar enredado em excessivas responsabilidades e acabar engessado por elas. Deve buscar a pluralidade na solução dos problemas em que cada um ceda um pouco pelo bem comum. Agindo assim conquistará maior satisfação e contentamento geral.

LIBRA

Vênus seu regente, está ativo no céu da semana, atraindo a atenção sobre tudo o que você estiver fazendo, então saia do anonimato assumindo uma postura mais destacada e autônoma. É hora de mostrar seus talentos e conquistar novos espaços. Internamente deve desafiar-se a enfrentar novas responsabilidades testando suas próprias capacidades..."eu quero, eu posso". Todos nós sentimos aquele friozinho na barriga as vezes, mas não tem preço enfrentar isso e se tornar o protagonista de seu próprio destino. Você se sentirá revigorado.

ESCORPIÃO

Você quase sempre faz as coisas a seu próprio modo e é praticamente impossível convence-lo do contrario. Assim precisará calcular melhor o impacto de suas atitudes nas outras pessoas. Dessa forma poderá estar evitando problemas na sua vida amorosa. O relacionamento com pessoas mais jovens e ambientes de ensino pode estar estimulado durante essa semana. Talvez tenha que retomar estudos ou buscar aperfeiçoamento profissional. Em suma é hora de ganhar mais e deve centrar esforços nesse sentido. O momento é favorável.

SAGITÁRIO

Tudo deve ter planejamento adequado e mesmo assim sempre podem surgir supressas.  Menos obstinação e paixão e mais planejamento e sangue frio, se quiser ter sucesso. Tudo isso deve ser considerado, pois se aproxima um momento de mudanças e realizações muito importante que a tempos você almeja. Essas são aquelas oportunidades do tipo que custam a se repetir. Compra, vendas, mudanças e aquisições estão favorecidas neste período. Sinceridade não é sincericidio, portanto deve saber guardar segredo sobre suas ideias e planos.

CAPRICÓRNIO

Amor é coisa séria, mas também precisa ser leve. Você sempre leva tudo tão a sério que se esquece de descontrair e assim, pode terminar por criar distâncias entre você e as pessoas que ama. Descontrair é saudável e não é o mesmo que ser irresponsável. Há um tempo perdido que precisa ser reencontrado de criatividade, jovialidade e descontração, como nos velhos tempos, quando você ainda sorria... Agindo assim será mais fácil reunir pessoas em torno de interesses comuns e proveitosos.

AQUÁRIO

Pode não ser com todos, mas os aquarianos que agora passaram por seus aniversários, devem atentar para suas relações com a figura materna ou o que a represente, pois aí pode estar a chave que abre o mistério de suas relações com familiares. Poderá estar assim solucionando antigos problemas que ainda hoje podem estar atrapalhando o relacionamento a dois. No profissional, este pode ser o momento certo para partir em busca de melhor remuneração e valorização profissional. Não deve temer se tiver que fazer mudanças drásticas.

PEIXES

Procure ter controle sobre as influencias recebidas de pessoas próximas. Agora que se aproxima seu aniversario, deve saber ser criterioso em seus objetivos tendo a consciência que só poderá realizar uma coisa de cada vez. Nada de atropelos. Assim, com calma, estará garantindo suas realizações. Reduza a velocidade e atente para detalhes. Ser minucioso na execução de suas tarefas pode ser a sua marca. Agindo assim estará garantindo seu espaço e evitando problemas com chefes e superiores.

O CAMINHO DOS ASTROS 22

É necessário um F5 em nossas convicções

"Alo, alo marciano, aqui quem fala é da terra, pra variar estamos em guerra..."

Saturno chega aos 28 graus de Capricórnio e depois aos 29 e então passará para 0 grau de Aquário. Durante esse trajeto ele não estará sozinho, segue na companhia de Plutão.  Durante toda essa semana numa pressão muito acentuada do planeta Vênus.

A conjunção ainda vigente de Saturno/Plutão age para manter o conteúdo a salvo de Vénus que está nesta quadratura a modicar a forma, dando novos contornos a realidade. A defesa daquilo que se acredita ser o certo está precisando de uma atualização que será dado por forças que estão além do poder humano. É a Terra quem está mandando um sinal de retomada da consciência e Vênus se encontra perfeitamente afinada com isso.

O medo e a violência surgem como consequência desse desalinho com a consciência "Terra" pois não se terá segurança em nada até que consigamos esse equilíbrio e não é uma mera questão de tempo, mas sim de sobrevivência da raça.  Aliás, raça que é uma só, raça humana.

Astrologia Védica

Historicamente sempre foi entre irmãos que se abateram os maiores conflitos e guerras da história da humanidade.

Isso comprovado até mesmo biologicamente através do DNA de povos combatentes. O que não se faz diferente atualmente em nossa sociedade.

A luz do conhecimento milenar da Astrologia Védica, deixo aqui para interpretação livre dos mais sensíveis, os Dashas da semana.

15/02 a 02/04

No Dasha Pratyantar do Sol, no Antar Dasha de Rahu, pode haver febres altas e tremendas, conflitos entre filhos e netos. Medo da morte e descuido estão presentes.

24/02 a 02/03

Sun-Rahu: Perigo de ladrões, fogo e veneno, derrota na guerra, inclinação religiosa.

01 e 02/03

Rahu-Lua: Desenvolvimento de poderes mentais e inteligência, popularidade, visitas de preceptores (anciãos), perigo de cometer pecados.

02/03

Rahu-Marte: perigos de servos e fogo, perda de posição, desastre, imundície e maldade.

02/03 a 08/03

Sol-Júpiter: Reconhecimento pelo governo, respeito pelos funcionários do governo, tornando-se o favorito do rei.

02 e 03/03

Júpiter-Júpiter: Felicidade, aumento de riqueza, desempenho de Havan, adoração ao Senhor Shiva, aquisição de bens e meios de transporte.

03 e 04/03

Júpiter-Shani: Falha no jejum, infelicidade, mudança para terras estrangeiras, perda de riqueza, antagonismo com parentes.

04 e 05/03

Júpiter-Mercúrio: progresso na educação, aumento da inteligência, felicidade na esposa e nos filhos, popularidade, ganho de riqueza.

05/03

Júpiter-Ketu: Opulência e glória, aprendizado, conhecimento de Shastras, adoração ao Senhor Shiva, desempenho de Havan, devoção ao preceptor.

05 e 06/03

Júpiter-Shukra: Liberdade de doenças, prazeres, aumento da riqueza, felicidade da esposa e filhos.

06 e 07/03

Júpiter-Sol: Distúrbios do vento, bile e fleuma, dores devido a distúrbios de sucos no corpo.

07/03

Júpiter-Lua: Aquisição e aprendizado, opulência e glória, aumento de crianças, problemas nos olhos e no estômago.

07/03

Júpiter-Marte: perigo de administração de veneno pela esposa, prisão, viagens ao exterior, confusão de espírito.

07-08/03

Júpiter-Rahu: Sofrimento por doenças, problemas de ladrões, perigo de cobras, escorpiões, etc.

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.