Horóscopo | Astrologia: É proibido pensar

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Ainda há tempo para que você se atualize com tudo o que envolva relações sociais e de trabalho. Precisa ajustar-se a todas essas demandas novas da sociedade, julgando o mínimo e tolerando ao máximo. Agindo dessa maneira garantirá competitividade. Novos tempos, novas necessidades.

TOURO
Hora de pôr suas habilidades sociais e de relacionamento a prova. Pode abusar do uso da intuição, se quiser ser mais rápido. O momento é de expandir, empreender, ir atrás de seus interesses. Acompanhe a dinâmica dos acontecimentos e antecipe-se. Amor em tempo de renovar.

GÊMEOS
Nesse momento, evite fazer tudo sozinho, saiba dividir as tarefas. Deve integrar-se ao máximo aos grupos que se relacionar. Você, melhor do que ninguém, capta os rumos e tendências da coletividade, fazendo isso, primeiro, saberá escolher melhor onde investir seu tempo ou dinheiro.

CÂNCER
Poderá sentir uma certa dificuldade em atualizar seus valores internos ou espirituais com tudo que está acontecendo a sua volta. Esforce-se em dirimir as dúvidas, pois cancerianos travam, se não estiverem suficientemente seguros. Ainda assim, poderá ter surpresas agradáveis no relacionamento amoroso.

LEÃO
Época do aniversário é época de espiritualizar-se. Um ciclo que termina e outro que se inicia. Prepara-se internamente primeiro, antes de iniciar qualquer nova jornada. Assim sendo, manterá todas as possibilidades abertas e o tal “inferno astral”, poderá nem ser percebido. Avaliação positiva no trabalho e novas oportunidades.

VIRGEM
Como o período é de mudanças extremas, você poderá sentir dificuldades em definir suas novas metas. Será exigido de você forte capacidade de adaptação. Avalie tudo em profundidade, para não cometer nenhuma precipitação. Planos profissionais poderão ser refeitos, mas para uma situação melhor ainda.

LIBRA
Talvez agora não seja o momento de entender a razão profunda das coisas e sim de seguir um pouco mais com aquilo que for mais simples, porém, eficaz. Seja acessível e procure trabalhar mais em grupo. Fortalecer laços nas relações pode lhe ajudar a encontrar soluções novas para velhos problemas.

ESCORPIÃO
Sensibilidade com tudo, assim conseguirá passar incólume pelas mais complicadas situações. O período é de sorte, desde que você não se precipite em nenhum plano de ação. Saiba esperar a melhor hora para agir e evite dizer tudo o que lhe vier à cabeça, as consequências poderão ir além do que você espera.

SAGITÁRIO
A verdade sempre triunfa no final. Solidez nas relações promovendo avanços, tanto sociais como profissionais. Poderá contar com o apoio de figuras de autoridade ou autarquias. Não se apresse em definir nada, apenas deve estar apto e preparado para quando o momento da ação chegar.

CAPRICÓRNIO
Só terá problemas se insistir em segurar o tempo que já passou. Não insista nos sentimentos a respeito de coisas e pessoas que não voltam mais, pois insistir nisso pode ser sofrimento em vão. No lado profissional assim como no financeiro, o momento é de avanço, pois poderá receber apoios importantes e reconhecimento.

AQUÁRIO
Você possui o dom de dar início ou ignição em várias coisas e para várias pessoas ao mesmo tempo. O problema fica sendo o que deve ser iniciado primeiro. O período favorece a dar partida em cima daquilo que se quer, mas só inicie aquilo que realmente pretenda seguir até o término, coisas inacabadas, serão tropeços para mais tarde.

PEIXES
Sua abnegação e a forma como você se dedicam ao bem estar dos outros, dessa vez, poderá lhe trazer algum retorno. Netuno, seu regente, está em alta e influenciando muito as pessoas que sabem como se relacionar melhor com o coletivo. Piscianos são mestres nessa arte. Ganhos através das boas relações.

O CAMINHO DOS ASTROS 94

É proibido pensar

Está aberta a temporada de cruzeiros espaciais. Ir tão longe no espaço e permanecer com essa vastidão desconhecida por dentro. Seguir não é escolher. Estamos aqui por muito mais do que apenas sobreviver. A experiência sensorial inserida na matéria tem um propósito.

O futuro está depois do medo, onde fica o terceiro elemento, o observador do experimento e sua influência sobre as partículas. Todos sabemos que o pensamento positivo influencia, atrai, plasma e cristaliza. Mas como isso funciona? Como isso ganha forma? Essa resposta está fora do senso comum, do pensamento binário, do “só acredito vendo”. É preciso um mergulho num “nada” grande o bastante para abarcar todas as possibilidades.

A influência de Netuno sobre Vênus, pode resultar num maior entendimento sobre o que realmente alimenta nossa alma. Estamos todos, por nossa própria conta e risco. Vem aí uma baixa no estoque de súditos de fé cega. O Sol, símbolo máximo da vida está se opondo ao planeta Saturno que, de certa forma representa seu ocaso. As escolhas novas, tomam a partir de agora, um rumo próprio e irreversível. Haverá grandes questionamentos sobre as autoridades do governo.

Além disso, o desencadeamento de assuntos legais, tomarão novo lugar nas necessidades das pessoas. Isso podendo significar a erupção de mais escândalos envolvendo as figuras de poder em um contraste violento com o desejo de justiça de toda uma população. Mercúrio também reforça esse ataque ao tradicional e ao que se sustenta pela autoridade sem a devida legitimidade. A comunicação e a tradição em seus aspectos mais distantes e conflitivos.

O período prevê delações e perseguição aos delatores, assim como, aos profissionais de imprensa e de comunicação. A quadratura com Urano reforça e intensifica isso ainda mais. O novo quer sair e nada poderá conter isso, pois não se trata de vontade, pura e simplesmente, mas sim, de uma maturidade que, embora tardia, agora veio para ficar. O futuro fica depois do medo.