Horóscopo | Astrologia: Entre tapas e beijos

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
Imagem: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
O Sol passando por seu signo lhe fará tratar de questões práticas , tanto de seus interesses como do interesse dos que lhe são próximos. Solidarize-se, coletivize-se e diminuirá a carga da pressão que sente. Assim também poderá estar curando velhas feridas. Despressurizado, seus mais nobres sentimentos se tornam visíveis e você pode encontrar afeição verdadeira.

TOURO
A passagem de Vênus por Áries, estimula a conquista de novos espaços profissionais. A importante decisão que se toma entre lamentar as perdas ou agir e recuperar-se. Você tem lucros a receber por esforços realizados, reconhecimento, melhor integração com grupos de trabalho e também no seu social. Recuperação de algo que julgava perdido. Restabelecimento da ordem.

GÊMEOS
A decisão é sua de acreditar no que os outros dizem ou fazer suas próprias escolhas e encarar os riscos. As frutas mais bonitas são as mais altas do pé. Terá de usar de coragem para transformar relacionamentos que deixaram de ser produtivos e que hoje podem estar emperrando a sua vida. Regeneração e reconquista de prestígio. Mercúrio, seu regente, entrou em Áries e quer fazer uma delação premiada, falar a verdade doa em quem doer.

CÂNCER
Semana em que deve se preparar para desvencilhar-se de tudo aquilo que não lhe serve mais. Faça um brechó na garagem, mas não pare com esse preparo do novo tempo que chega. Você vai passar por alguma metamorfose profunda e deve estar agora, naquela fase anterior a borboleta. O saldo tende a ser positivo, desde que esteja claro para você mesmo os erros que realmente não quer repetir mais.

LEÃO
Seus objetivos começam a ser atingidos e você certamente está num momento em que poderá melhorar muito a sua posição. O problema fica sendo o que ficou pelo chão, o que fez ou terá de fazer para chegar aonde deseja. Deve cuidar para não gerar rivalidades com quem mais tarde você também possa precisar. Afetividade correspondida, sorte.

VIRGEM
Se tiver vontade, faça, sem ter que dar muita justificativa para ninguém. Há uma prova de amor-próprio que vem primeiro, para depois complementar-se com o outro. Ser ousado agora poderá fazer muita diferença nos resultados. Período que favorece a ampliação das relações trazendo novos amigos e novos grupos.

LIBRA
Desde que saiba manter seus assuntos mais pessoais e românticos fora do radar, poderá viver uma semana excepcional em relacionamentos profissionais e também sociais. Você precisa estar bem preparado para dar mergulhos mais profundos na busca do verdadeiro sentimento e como isso depende de um fator externo chamado “o outro”, espere o melhor momento para agir nesse sentido.

ESCORPIÃO
Esse período traz uma situação em que poderá ter que servir alguém ou submeter-se apenas para contentar. Você também estará suscetível a enfrentar algum tipo de opressão. Tome cuidado para não encarar os custos das palavras antipáticas de outras pessoas. Manter um perfil discreto e executar melhor sua tarefa deve ser o foco durante esse período.

SAGITÁRIO
É provável que esse período traga felicidade para você na forma de sucesso na aprendizagem e obtenção de conhecimento. Também traz a companhia de pessoas boas e oferece a oportunidade de saborear delícias culinárias exóticas. Momento positivo, que pode significar reversão favorável em disputas com pessoas de extrema rigidez.

CAPRICÓRNIO
Ceder agora para retomar espaço perdido mais tarde, pode ser seu maior engano. Cuidado com propostas no lado profissional que possam prejudicá-lo mais tarde. Este período garante a obtenção de mais conforto físico. Amigos queridos podendo trazer satisfação física e emocional. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz. Alguma boa sorte pode chegar até você. Momento positivo podendo significar dias úteis financeiramente.

AQUÁRIO
Você pode esperar ganhos em seu empreendimento. Se está planejando comprar um veículo, este pode ser o momento. Movimento celeste indicando conquista de honra. Este período pode ajudá-lo a conquistar aquelas pessoas não tão próximas. A felicidade na vida conjugal prevalecerá e é provável que você se divirta muito com seu cônjuge.

PEIXES
Monetariamente este período pode ser desafiador. Você pode encontrar dificuldade em recuperar suas dívidas e fechar negócios favoráveis ​​e lucrativos. Mantenha um relacionamento cordial com seu empregador e/ou colaboradores, se for o caso e também com idosos no local de trabalho. Sensibilidade e perícia pode ser a chave para este momento.

O CAMINHO DOS ASTROS 78

Entre tapas e beijos
“Um único minuto de reconciliação vale mais do que toda uma vida de amizade” (Gabriel García Márquez)

Signos não devem ser vistos apenas como natividades, mas sim, como energias muito dinâmicas, cambiáveis entre si. Você pode ser um aquariano e ficar super “arianizado” conforme a energia vigente durante determinado período. Portanto, se aprende muito conhecendo o nosso signo oposto, justamente para nos dar outra visão que seja completamente diferente da nossa.

Áries é um signo muito ligado ao ego, a expressão do "Eu" e todos os seus abusos, tanto sofridos quanto perpetrados. Daí essa postura para o combate, desafios e desafetos. O melhor aproveitamento que se faz durante este período, é vivenciar isso de forma interna, revisional e imparcial. Porque essa é uma travessia que se faz só, até alcançar o centro, o ponto zero do equilíbrio que é Libra, justamente o signo oposto.

Encontrar esse ponto internamente, é uma questão de maturidade. Quando vivenciada apenas pelo externo, a tendência para a violência se multiplica, levando as pessoas a atitudes impensadas de consequências irreversíveis, até. Apesar das consequências, uma coisa é certa, em Áries, “Eu perco o medo de me auto afirmar”. F*d@-se!

Júpiter e Marte formam um 'trígono' que, contrariando o pessimismo geral, pode trazer maior criatividade na solução dos problemas do trabalho, uma visão mais prática e racional dos conflitos. Hora da ação e da reabilitação ou da solução das coisas. Ainda dentro dessa atmosfera Marte/Áries, temos o planeta Vênus, que pode nos dar o suporte para iluminar as causas profundas da enrascada em que nos metemos.

No binômio causa e efeito, de que todo problema porta em si, sua solução, a contaminação foi primeiramente psíquica, nós não tínhamos ideia e ainda, não temos, da responsabilidade para tamanha interação que a tecnologia nos trouxe. Agimos como crianças portando armas, disparando fake news umas nas outras. Adoecemos, agora temos de fazer o certo, uma interatividade evolutiva e responsável, o resgate de um maior senso cívico/social, humano.

Em Áries dá-se o primeiro estalo, o “crack” da geleira. Está acontecendo uma grande mudança nesse país e no mundo. As pessoas estão perdendo o medo da verdade pela força de Vênus, o poder feminino, a contraparte de Marte. Os opostos se atraem sim, pelo poder e força da transformação.

Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
× Fale com o Infosul