Horóscopo | Astrologia: Gamers

Foto: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Mais do que simplesmente lutar e lutar para vencer, é preciso saber e aprender a planejar. Do contrário você pode se colocar em uma batalha sem trégua na mente e com a vida. Há muito mais a se ganhar com paz e compreensão e não apenas com a competição. Bom momento profissional, se souber unir interesses.

TOURO
Poderá agir com maior rapidez, se duvidar menos de sua própria intuição. Estamos em um tempo de mudança e tudo que ainda for inédito, precisa ser experimentado. Reate ou se reaproxime de seus sonhos e também das pessoas que possam ajudá-lo a realizá-los. A força estará na união.

GÊMEOS
Já é possível ver a luz no fim do túnel. Mas tem que olhar bem, para aquelas coisas das quais se tinha tanta certeza e afundou, e que apenas quando converto aquilo em um aprendizado, não sofro. Portanto, se escolher não sofrer, passado seu inferno astral, vem vindo um período de aprendizados novos e muita satisfação.

CÂNCER
O esforço deve ser grande no sentido de não sedimentar emoções negativas. Em se tratando de negócios, consulte os mais experientes, mas mantenha-se jogando, você terá reconhecimento e lucro pelo bom desempenho.

LEÃO
Se correr demais, pode perder por antecipação. Diminua a ansiedade e observe o ritmo das coisas. Há um componente extra de ansiedade com potencial de danificar suas realizações. Acautele-se quanto a isso. Você está num ótimo período para crescer através das relações.

VIRGEM
Agora é a hora em que você deve se lançar em todo projeto que seja pessoal. Pode se receber ajuda, associados e colaboradores, mas terão de ser encabeçados por você. Guardada as proporções, esse momento se apresenta como muito favorável as suas realizações e ideias. Sucesso profissional.

LIBRA
Mude a cabeça que os resultados também mudarão. Deve evitar resistir ou ficar se apegando a passados, visto que isso só lhe tem consumido energia. Essa energia você precisará logo em seguida pelo momento que se avizinha. É hora de lucrar, fazer coisas que tenham outro sentido de satisfação e de recompensa pessoal também.

ESCORPIÃO
Não force seus limites e fuja dos extremos. Isso pode despender muita energia física e mental. Você provavelmente precisará dessa energia pelo lado bom das coisas que começam a engatilhar em sua vida profissional e social. Dinheiro entrando, mas, tranque as saídas.

SAGITÁRIO
Regule os graves e os agudos, você não está conseguindo se fazer ouvir bem, a menos que você ache que não precisa da ajuda de ninguém, mas saiba, ninguém se basta. Somos gregários e dependemos uns dos outros. Levando isso em conta, saiba que o que fizer agora almejando maior público ou clientela, trará resultados.

CAPRICÓRNIO
O que você faz e o que você sente, não devem andar em descompasso. Mas o pior é se o que você faz e sente for completamente ao contrário do que as outras pessoas sentem. O problema, simplesmente, é que a gente precisa delas e de sua colaboração. Saber unir-se a elas é também sinônimo de crescimento e lucro.

AQUÁRIO
Não vá com muita sede ao pote, nem no de mel, nem no das moedas. As realizações se aproximam e a ansiedade é a única coisa que atrapalha. Profissional em fase de expansão, mas mesmo assim você precisa aprender a fechar a mão e parar de gastar por impulso, que é uma maneira muito eficaz de permanecer na mesma.

PEIXES
Olhar para o abismo é abrir a possibilidade de que ele também olhe para dentro de você. Muito cuidado com as influências recebidas neste momento e para onde elas podem estar lhe conduzindo. Até mesmo porque você está num período propício em seu profissional e financeiro, não faça por onde desalinhar isso.

O CAMINHO DOS ASTROS 88

Gamers

O que um game, um app de joguinho, e toda sua abstração tem a oferecer?! Um mundo estável, onde existe recompensa justa pelo esforço, ou o seu contrário, isso nos games também tem, ou seja, nossas crianças e até mesmo, adultos, se tornam sujeitos (jogos em 1” pessoa), em pautas escritas para eles, mas não por eles. As crianças não se sujeitam mais aos pais, mas estão se sujeitando a quem e por quê?

As velhas pautas que serviam para nos parametrizar, não são mais as mesmas. Falhamos em lhes fornecer isso, e claro, ficou cada vez mais difícil em um mundo de valores cambiantes. O “fio de bigode” perdeu feio para as fake news.

Os valores que estão vigendo agora saem dessas novas pautas, por isso tanta coisa absurda em voga. Na vida real, que é a dinâmica da luz, não há pautas, tudo muda o tempo todo, e erramos, justamente para aprender isso, só os burros não erram. Bem nesse ponto reside o nó da questão, é preciso muita “convicção”, e isso sobra em quem não muda.

Sábias palavras de Odorico Paraguaçu: - “A ignorância é o que atravanca o progresso”. E essas pautas todas mudaram sem ter resolvido nenhum de nossos problemas crônicos, que agora estão ainda maiores/piores. Como no caso do Fungo Negro, uma ascensão em escala da doença, que agora já mobiliza outras cadeias de seres vivos. Mas somos nós que estamos morrendo.

Então menos ideologia, menos filosofia furada, menos convicção, John e, mais clareza e consciência, as coisas não mudarão sem ter que se por o pé na realidade dos fatos. Isso fica além das crenças.

Adultos e crianças, cada um pra cada lado com seus celulares na mão jogando no console do medo. O nome do jogo é pesadelo, desesperados por qualquer quantidade mínima de estabilidade. Falhamos nisso miseravelmente. Que futuro representamos para a década de 20 e que passado seremos para 2100?

Não temos sido eficazes em dar estabilidade mínima para nossas próprias crianças, quanto mais para o resto. Permanecemos cativos fugindo para um mundo virtual sem aprender, sem compreender, sem entender e sem resolver nada do tecido da realidade. Como falar de futuro, sem se distrair do presente? Que os astros nos ajudem...

Esta é uma interpretação arquetípica dos aspectos formados entre Saturno e Urano, Marte e Plutão, Mercúrio e Netuno, na passagem do Sol pelo terceiro decanato de Gêmeos.