Horóscopo | Astrologia: O Retorno

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
Arte: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Para a semana do eclipse, os arianos devem se dedicar a áreas novas de interesses, atualizando-se em relação a coisas que antes não tinham a devida importância, como seu comportamento, suas motivações e crenças. O momento poderá exigir de você respostas mais maduras e de efeitos mais duradouros. No trabalho, seja ativo e mais criativo também.

TOURO
Terá de assumir novas posturas frente a necessidades que surjam, isto em prol de manter seu equilíbrio. Esteja aberto a novas formas de ganhos. Tudo o que envolva novos aprendizados e desenvolvimentos em áreas inexploradas deve ser avaliado. Um tempo de mudanças e transições, mas também de aumentar sua participação em novos grupos.

GÊMEOS
Não tome decisões sem estar se sentindo calmo e sereno o suficiente. Pois, aqui do lado de fora a agitação e tensão podem ser muito grandes pela passagem desse eclipse. Durante este período deve-se refletir sobre o efeito de tudo o que se faça, pois seus efeitos tendem a ser duradouro. Intuição e equilíbrio são as chaves para este momento.

CÂNCER
Quanto mais se envolver mais poderá padecer, tentando resolver problemas que não são seus. Preserve sua individualidade e opções de escolhas. Quanto mais sentimental for em seu comportamento, maior o risco de ser imprudente. Procure manter os problemas pessoais fora de seu profissional, que aliás, estará em boa fase.

LEÃO
Avaliar, reavaliar e só então escolher. Isso vale para todas as coisas que você quiser empreender. Como temos um eclipse, tudo o que praticarmos, deverá ter um período de validade e influência por todo um semestre. Se escolher errado a volta ao rumo certo poderá ser lenta.

VIRGEM
Se você veio por um caminho mais ameno nos últimos meses, agora virão os lucros ou a hora em que você deve se preparar para aumentar suas áreas de ganho. Bom período para desenvolvimento de novas atividades e que contemplem ganhos a médio e longo prazo. No mais imediato, deve conter os gastos.

LIBRA
Deve buscar no interno, força e disposição para o que quer precise. Isso tem o poder de torná-lo mais pro ativo e com isso você consegue tomar a ponta dos acontecimentos, coisa natural para um diplomata como você. O lado bom disso é negociar com as pessoas e obter formas de solucionar problemas. Mediação e negócios estimulados.

ESCORPIÃO
O eclipse vai ativar muito seu planeta regente. Estímulo positivo para realizações pessoais. Poderá se tornar mais auto suficiente e avançar profissionalmente. Nas relações mais próximas, hora de falar e de ouvir a verdade doa em quem doer, até mesmo em você.

SAGITÁRIO
Seu maior equívoco está em pensar que as pessoas, em sua maioria são amigas da verdade. Sabendo disso, se estiver só, é porque você assim optou. Mas felizmente o tempo está mudando e você conseguirá reabilitar suas relações. Intuição aguçada. A vida espiritual dos sagitarianos deverá ter maior atenção a partir de agora.

CAPRICÓRNIO
Hora de tirar da gaveta seus antigos projetos. O eclipse trará um efeito estimulante na sua vida profissional e o quanto mais criativo e independente você estiver disposto a ser, maiores serão os apoios recebidos. Claro que isso deve ser conforme a realidade de cada caso. Ainda assim, chega de tanto sacrifício, hora de correr e ganhar.

AQUÁRIO
O eixo nodal desse eclipse pode ativar o seu lado mais rebelde e, consequentemente torná-lo incompreensível para maioria das pessoas. Embora possa ser um tanto difícil para você, este poderá ser o momento de deixar-se conduzir um pouco, não sendo o protagonista, saindo fora dos holofotes e das responsabilizações também.

PEIXES
O poder de seu regente, Netuno, faz uma forte pressão no zodíaco agora. O momento é de oportunidade para aqueles que souberem capitar as novas necessidades sociais e o que isso pode gerar em termos de ganhos e novas profissões. Se souber capitanear e capitalizar isso, o momento poderá ser de ganhos inesperados.

O CAMINHO DOS ASTROS 87

Eclipse II - Luz, Sombra, Ação

O Retorno

Os certos estão morrendo do mesmo mal que os errados, definitivamente, isto não está certo. Num misticismo de efeitos macabros, estamos diante de algo que não se sabe nem se é um ser vivo, mas que opta por atacar apenas os errados, então é isso, sei.

Em nome de minha individualidade estou disposto a colocar toda uma coletividade em risco, da qual eu também dependo para viver. Um pensamento suicida? Não, fratricida, talvez. Assim, o Brasil terá de ser extinto pelo bem da humanidade. A matemática, a mais cruel das ciências, até o presente, não apresentou números descendentes, desde quando tudo isso começou.

Nada como um eclipse pra acabar com a hipocrisia reinante. Com o agravante da conjunção exata com o planeta Mercúrio no próximo dia 10, não podemos esperar outra coisa que não uma verdadeira devassa nas vidas dos principais atores da cena atual. Seus crimes e suas irresponsabilidades (Marte-Plutão), sendo amplamente revelados/expostos, escândalos e rupturas, indignação pública.

Mercúrio em quadratura com Netuno, o regente das massas, entra na sala... Abra a sua mente para aquilo que acontece e que você não está percebendo. “Mens sana in corpore sano” (Mente sã em corpo são). Isto tem bem mais verdades que se possa imaginar, porque ao longo de um processo de reengenharia mental, temos sido submetidos a doses cavalares de abstração, distração tamanha que comprometeu completamente o entendimento e compreensão da realidade nua e crua.

A imunidade de rebanho já foi alcançada, porém apenas na psique de certos indivíduos, cujo único argumento é negar e negar, pois, sua capacidade cognitiva e racional está esvaziada de conteúdos por um curto-circuito de informações contraditórias, as fake news. Uma comunicação doentia, produzindo mais doença. Esse é o método empregado, o da  mentira repetida mil vezes, vinte quatro horas por dia.

Então eu abraço de corpo e alma aquilo que for mais elementar e óbvio... Negros são todos ladrões, meninas de mini saias são oferecidas e o homem, ah! esse sempre tem razão. E por ai vai, mas vai aonde? Vai de mal a pior, sem dúvida. Por maiores que possam ser as contradições do momento, será justamente a capacidade de máxima honestidade com aquilo que se acredita e pratica que poderá ser o salvo conduto.

Vacinados e anti-vacinas, a realidade com certeza os educará a convivência, os dois lados estarão contemplados de acordo com a sua faixa. A influência de um eclipse é semestral. Este e o anterior durarão até dezembro. Essa população terá sua face transformada nos próximos seis meses.

Luiz Henrique
Últimos posts por Luiz Henrique (exibir todos)
× Fale com o Infosul