Horóscopo | Astrologia: O Senhor das Moscas

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Está chegando o momento em que poderá correr livre em direção aos seus principais objetivos, principalmente para os que entenderam a importância de compartilhar e saber atuar em grupo. Condições de melhorias pessoal e financeira, mas tudo proporcional ao empenho desprendido. Poderá fazer algum tipo de troca vantajosa ou mudar de ramo de atividade.

TOURO
Olhando para trás dá pra ver que foi tudo como se houvesse um plano ou foi a mão do destino, mas por incrível que pareça, as coisas tendem a dar certo a seu modo, porém, com algumas mudanças. A primeira delas é a de como você quer ser visto, qual impressão você quer deixar nas pessoas que lhe interessam. Cuidando disso, o resto já está alinhado.

GÊMEOS
A compreensão de que o que vem de dentro de você para fora, é o que pode estar precisando de uma atualização. Se não quiser, diga, se não gostar, fale, mas não cale apenas para agradar, assim se poupará de desgastes. Não permita acúmulos sentimentais que acabam por trazer estados repetitivos. Sua luta é com a rotina, faça tudo o que puder para quebrá-la em todos os níveis.

CÂNCER
Você está aprendendo a se curar sozinho, deixando as coisas em seu devido lugar. As coisas da infância ficam na infância e assim por diante. Com isso se poupará de viver grandes dramas pessoais e sentimentos negativos. Então, basta olhar pro lado e ver que seu momento é de progresso e aquisição.

LEÃO
Há muita coisa importante acontecendo nesse momento e você, evidentemente não poderá contemplar a todas elas. Mas o pior nisso tudo pode ser o aumento da ansiedade. Seja cuidadoso quanto àquilo que é mais prioritário e atenda somente a você e seus objetivos, primeiramente. Mantendo essa objetividade, poderá conseguir grandes êxitos no lado financeiro.

VIRGEM
Desafie sua própria insegurança e se arrisque mais socialmente, seja para atrair atenção desejada, seja pela experiência de conhecer pessoas novas e assim avançar sobre os próprios limites. Por outro lado, também precisa ser prático com todo e qualquer tipo de relação que tenha perdido o seu sentido de existência. Corte o obsoleto. Seja fiel a si mesmo, aprenda a fazer o que gosta, sem culpa.

LIBRA
As coisas mudam sempre porque têm de mudar, os ciclos são assim. Deve dominar a tendência a criticar aquilo que não saia exatamente como deseja, se opondo aos ciclos de mudança que são coisas naturais de acontecer. Fazendo assim, evitará acúmulos de sentimentos negativos e perda nas relações. Você pode estar muito identificado com isso e se auto sabotando, consequentemente.

ESCORPIÃO
Pergunte sempre a si mesmo primeiramente, qual a impressão que você quer deixar nas pessoas. Escorpianos são muito magnéticos e por isso suas atitudes podem marcar os outros profundamente.  Deve saber empregar isso de forma positiva. A coisa mais incrível é você marcar as pessoas por grandes emoções positivas.

SAGITÁRIO
O inferno astral de cada signo pode ser vivido como uma tragédia ou como um momento de virada. Escolha muito bem o alvo a ser transformado e usufrua dessa energia, principalmente aproveitando isso logo após o seu aniversário. O financeiro pode ser um bom alvo, já que as tendências para esse momento podem ser muito positivas.

CAPRICÓRNIO
Contenha a desconfiança e o pessimismo. Coisas boas também acontecem e a gente não deve resistir ao ritmo que as mudanças devem seguir. Na verdade, você deveria estar se preparando como um atleta na linha de largada somente à espera do momento para agir assim que ouvir o disparo. É hora de ganhar. No amor, quem procura sempre acha, sejam os motivos para seguir, ou seja, os motivos para sair.

AQUÁRIO
Momento de avaliação profunda, pois pode obter oportunidades inéditas de crescimento e avanço. Dedique–se ao máximo nas suas atividades e trabalho, você pode estar sendo avaliado. De toda forma, pode haver lucros resultantes do trabalho bem desenvolvido. No amor, se souber retroceder, é quando mais poderá ganhar.

PEIXES
Pelo menos para você, a lei da atração vai estar funcionando a todo vapor nesta semana. Portanto, cuidado com o pessimismo e com o tipo de pessoas que isso pode estar atraindo em sua direção. Isto não se trata apenas de pensamento positivo e sim da faixa energética que você vai transitar. As duas estarão ativas, mas só uma delas é totalmente proveitosa e positiva.

O CAMINHO DOS ASTROS 96

O Senhor das Moscas
"Comandar não é nada. É necessário entender aqueles com quem se está lidando e ter certeza de que eles o entendem." (Marechal Foch)

A Lua Nova em Leão, evidencia a verdade das relações que ainda valem a pena manter. Muito do que foi conquistado pode ser perdido, em termos de poder. O eixo zodiacal formado pelos signos de Leão e Aquário, nos traz o desafio das novas ideias, mas também o racha de grupos de interesses diante das novas necessidades. Agora é chegada a hora dos rachas nos grupos de poderes governamentais.

Para o restante de nós, que fomos deixados à nossa própria sorte, a ideia da maldade pode ganhar força, assim como a selvageria e a crueldade. Estamos num presente que não muda, apenas, busca reinstalar “passados” em seus aspectos mais sombrios. Somos o futuro de 1921, e o que está ultrapassado para que se chegue em 2100? Governos autoritários, sistemas de justiça injustos, big techs sem ética e édipos desmamados.

A maioria de nós não estará viva quando 2100 chegar, mas ainda assim, é pouco tempo para tanta mudança que a sociedade terá que enfrentar. Nossa ignorância é que nos condena, somada a má fé das falsas informações soterra nosso senso de humanidade e capacidade de visão. Dentre nós, há muitos que nem conseguem mais acompanhar a velocidade dos acontecimentos, ficando obsoletos e restando-lhes apenas, a violência como único recurso.

O senso moral dos que fazem as guerras é o mesmo daqueles que estão cuidando da população em plena pandemia. Não tem como dar certo. Não é o número de mortos que importa, mas sim, a ideologia. Estamos todos condenados por nossa própria ignorância, tanto quanto pela nossa falta de respeito pelo ente humano, que em tese, crucificou-se “um” pela redenção de todos os outros, coisa que também falhamos.

O Sol em quadratura com Urano, segue ainda com seu efeito “soda cáustica” nos colocando diante dessa e de outras incomodas verdades. Precisamos reconhecer o que deu errado. Sem isso, sem avanço. No presente sente-se o aumento de tensão entre o conservadorismo e as ideias revolucionárias. Isso tudo pode adicionar um aspecto impulsivo no comportamento geral das pessoas, um senso maior de independência e rebeldia.

De maneira geral, a energia deve ser colocada em um trabalho positivo e criativo. "Quem se diverte com a vida, nunca termina; quem não se comanda, permanece sempre como escravo." (Goethe).