Horóscopo | Astrologia: The truth is out there

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Tudo se resume em não deixar a emoção subir à cabeça. Do contrário poderá abrir contagem para perdas e danos por puro destrambelho ou precipitação. O momento é poderoso em termos do que se poderá fazer se souber manter os apoios as suas ideias. Não se autos sabote, permaneça calmo o quanto puder e esforce-se em manter o domínio das próprias emoções.

TOURO
Entender o que os outros querem, é a melhor maneira de proteger os próprios interesses. Você está precisando se sociabilizar e se fazer notar, principalmente como parte de estratégias para crescer profissionalmente. O momento é bom para isso, assim como melhorias do conforto doméstico. Hora de fixar uma melhor imagem pública, ou pelo menos, de melhorá-la.

GÊMEOS
O segredo pode estar em qual lado você escolhe carregar um piano. Sempre tem um modo de se fazer menos força. Deve desafixar-se de padrões externos de felicidade e riqueza, o que contará a partir de agora será medido pela quantidade de adeptos, apoiadores ou seguidores que você for capaz de reunir em torno de suas novas ideias. O momento pode ser de elaboração disso e você precisará de um pouco de solidão e retiro.

CÂNCER
Principalmente para quem já aniversariou, vem um período de maior estabilidade profissional e financeira. A formula é essa, ajudar e reorganizar um grupo, que pode ser até o de trabalho, fazendo com que as coisas funcionem na base da comunhão de interesses. Hora do resgate dos próprios sonhos. Ser criativo faz parte da natureza do caranguejo.

LEÃO
Momento delicado em que deve se evitar brilhar demais, ou faiscar em ambiente inflamável. Sacrifique um pouco os interesses, mas mantenha o segredo de suas verdadeiras intenções. Assim seus planos não serão impedidos. O sacrifício que concordar em fazer isso agora se reverterá em lucro num futuro próximo. Você está precisando extravasar e deve fazê-lo de maneira que não seja prejudicial.

VIRGEM
Sua reclusão excessiva pode estar impedindo você de usufruir do melhor de suas relações, inclusive amorosas. É uma questão de linguagem, fale de seus sentimentos verdadeiramente, diga que foi você quem mandou as rosas e nada de amor platônico, está fora de moda. No profissional poderá ter ganhos, se souber ampliar as relações.

LIBRA
As velhas fórmulas de como as coisas eram, podem não funcionar mais. Melhor do que brigar com o destino é aceitá-lo. Os sacrifícios podem incluir status, vida social etc., mas o que realmente vale é o que realmente lhe faz bem e nesse momento menos pode até ser mais. Viva a realidade de acordo com as novas necessidades.

ESCORPIÃO
Não assuma papéis desconexos ou antipopulares, apenas para provar sua capacidade em fazer. É hora da razão e da união e isso é que realmente pode aumentar a sua força interna e externa consequentemente. Fazendo isso, estará garantindo avanços e ganhos, profissionais e financeiros.

SAGITÁRIO
A semana poderá ser de testes, envolvendo suas convicções sobre relacionamento e sociedade. Há novos conhecimentos e com isso novas considerações sobre o que faço para viver e o que quero continuar ou não fazendo. Cortar o que é supérfluo poderá significar a inversão das perdas em ganhos.

CAPRICÓRNIO
O que você precisa mesmo é decidir com máxima urgência o que você entende que venceu, e que mesmo assim continua preservando por puro capricho. Aquilo que de agora em diante vai fazer parte real de sua vida. Diga não as pressões, julgamentos e preconceitos de qualquer espécie. Assim combaterá a ansiedade e estará aberto a retribuição de sentimentos mais verdadeiros.

AQUÁRIO
Se não agir na emoção, não terá do que se arrepender. Isso pode ser extremamente recomendável para os assuntos financeiros. Você está passando por um momento onde é preciso fincar as bases para um futuro que comtemple melhor as coisas de médio e de longo prazo. Aperfeiçoamento profissional deve ser considerado.

PEIXES
A semana traz um daqueles raros momentos em que você poderá se sentir 'empoderado' ou mais conectado com as pessoas certas e capazes de ajudar nas suas realizações. Netuno, seu regente, manda aspectos positivos indicando que agora será mais fácil você se determinar e alcançar suas metas.

O CAMINHO DOS ASTROS 92

The truth is out there

Estamos sempre em busca de algo. Você tem alguma resposta para me dar!?!

Ser a melhor versão de si mesmo para cada um que nos procurar, é um grande desafio, porém necessário se quisermos mudar a relação entre “mim” e o todo que me cerca, de forma que ele deixe de ser uma ameaça. Na dualidade que atualmente vivemos, ficamos sempre reagindo aos reflexos do que nós mesmos projetamos no outro e ao nosso redor.

Temos sido tão miseráveis nisso, ninguém respeita mais ninguém. Nos negamos, nos agredimos e nos matamos, como num game. “The true is out ther”, “A verdade está lá fora” e a mentira também. Fora da bolha psíquica onde cabem todas as nossas verdades. É tudo um blefe, feito para capturar nossa mente, mantermo-nos dependentes de um punhado de crenças.

Assim sendo, estamos sempre às voltas com nós mesmos. Aos trancos e barrancos mas, andando, tentando organizar o caos, achar um sentido em como funciona tudo isso. Em Câncer, nossa família, nosso chão, nosso lugar, nossa cultura querem também se expressar através de nós, como participantes dessa entidade global, chamada planeta Terra.

Na mesma proporção em que eclodem verdades aterradoras, há toda uma recriação, uma reação da mente a tamanha barbaridade. Uma cura talvez aconteça.
A fase final da depura que começou em 2020, virá a partir de agora. Uma nova maneira de sincronizar o tempo dos acontecimentos.

Os vírus são mensagens biológicas que nosso corpo registra e decifra, mas o nosso psicológico ainda não. Existem estudos que mostram a relação célula-vírus-frequências. Então as coisas estão sendo definidas num tempo que temos de aprender e nos habilitar. O planeta Urano/Coelum, em aspecto duro com Saturno. O Deus do tempo sendo desafiado pela única coisa que o muda, a luz das estrelas do Céu.