Imbituba conhece tabela da Série C do Catarinense; confira os jogos

Arte: Portal Infosul

Dez dias depois do Conselho Técnico, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou a tabela da Série C do Campeonato Catarinense na tarde desta quinta-feira (22). Em parceria com o Baruch Sport Club, o Imbituba FC será o representante da região na competição. As equipes se enfrentam em turno único e os dois primeiros disputam o título e conquistam o acesso para a Série B em 2022. Devido ao número impar de participantes, a cada rodada uma equipe estará de folga. Na primeira, quem folga é a Águia do Litoral.

Após folga na primeira rodada, rodadas 2 e 3 serão em casa

Na segunda rodada, o futebol imbitubense retornará ao cenário profissional após cinco anos. O Imbituba encara o Blumenau no dia 03 de outubro, às 15 horas, no Estádio Emília Mendes Rodrigues. Na rodada seguinte, outra vez em casa, o adversário é Caravaggio, de Nova Veneza. As equipes utilizarão jogadores da categoria sub-23. O regulamento permite relacionar até 7 jogadores acima da idade a cada partida.

A pouco mais de 2 anos na cidade de Imbituba, o projeto liderado pelo presidente Maurício Daghetti aloja atualmente cerca de 100 meninos. Referência na captação de jovens atletas, o Baruch busca em parceria com o Imbituba FC, resgatar a tradição do futebol imbitubense. Vale recordar, que a Águia do Litoral conquistou o título da Série B do Catarinense em 2009 e em 2010, pela primeira vez na elite, fez grande campanha e terminou na 5ª colocação.

Jhonatas Reis será o treinador na disputa da terceirona catarinense

Integrando o projeto do Baruch desde março do ano passado, Jhonatas Reis será o comandante do Imbituba na terceira divisão estadual. O profissional acumula várias experiências no futebol de base, incluindo no próprio Imbituba, onde conquistou o vice-campeonato da Série C no comando do sub-17 em 2014. Ele também acumula passagens como técnico, auxiliar ou preparador físico em clubes como Rondônopolis (MT), Inter de Lages (SC), Corinthians de Presidente Prudente (SP), União (MT), Tanabi (SP), José Bonifácio (SP), Ilha Solteira (SP), VOCEM (SP) e Grêmio Prudente (SP).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Jhonatas Reis acumula passagens por clubes do Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina. Foto: Divulgação
Confira as partidas do Imbituba FC na Série C do Catarinense 2021:

1ª rodada - folga
2ª rodada - Imbituba x Blumenau (03/10)
3ª rodada - Imbituba x Caravaggio (10/10)
4ª rodada - Jaraguá x Imbituba (17/10)
5ª rodada - Atlético Itajaí x Imbituba (24/10)
6ª rodada - Imbituba x Atlético Batistense (31/10)
7ª rodada - Pedra Branca x Imbituba (07/11)
8ª rodada - Imbituba x Porto (14/11)
9ª rodada - Navegantes x Imbituba (21/11)