Imbituba vai celebrar aniversário com peça teatral no Facebook

Foto: reprodução

A cidade de Imbituba vai completar 62 anos de emancipação político-administrativa no próximo domingo, 21. Para celebrar a data, embora, por medidas de segurança, em decorrência do novo coronavírus, a Diretoria Municipal de Cultura promoverá uma live com uma apresentação teatral.

O espetáculo "Intimidade é uma sorte" será encenado pelos artistas da Companhia Desmontagem Cênica e será apresentado às 18h, através do Facebook oficial do município. A peça faz parte do plano emergencial da cultura, implantado pelo governo municipal durante a pandemia.

“A LIVE levará cultura e entretenimento. Essa foi uma forma que encontramos de lembrar o aniversário da cidade e de presentear os imbitubenses. No final do espetáculo, estaremos divulgando a abertura de um credenciando para os artistas e trabalhadores da cultura. Por meio desse credenciamento, a prefeitura estará lançando um projeto para que essas pessoas que vivem da arte possam se beneficiar do espaço, durante a pandemia, para a realização de LIVES”, disse a Diretora de Cultura, Alessandra Santos.