Jean Abreu Machado assume liderança do governo na Câmara de Tubarão

Foto: reprodução

Jean Abreu Machado, do PSD, é o novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Tubarão. O parlamentar foi convidado pelo Executivo para assumir a responsabilidade no lugar de Gelson Bento, do Progressistas, que renunciou ao cargo. A vice-liderança da Administração Municipal na Casa Legislativa é de Estêner Soratto da Silva Júnior, do PL.

“Teremos a missão de fazer esta união, ou seja: uma interlocução entre o Executivo e a Câmara de Vereadores. Esse entendimento se faz necessário para que os projetos sejam aprovados no tempo mais curto e da melhor maneira possível, sempre visando o melhor para a nossa população”, enfatizou Jean à reportagem do Portal Infosul.

Os dois novos defensores do governo na Câmara foram eleitos pela primeira vez em 2020. Estêner conquistou 1.625 votos, enquanto Jean somou 1.034 votos. Gelson Bento, por sua vez, foi reeleito com 1.523 votos. Ele permaneceu como líder do governo por um ano e sete meses.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs