Jogadores do Tubarão divulgam vídeo e cobram respostas da diretoria do clube

Foto: divulgação

Neste sábado, 7, jogadores do Tubarão divulgaram vídeo com a camisa do avesso em forma de protesto solicitando uma posição da diretoria do clube. Como todos tem acompanhado, o A K2 SPE, empresa que gere o Clube Atlético Tubarão, continua sem pagar salários aos jogadores. Alguns receberam 1/3 de dezembro, outros tem em atraso fevereiro e março e a infeliz situação abrange também membros da comissão técnica e demais funcionários.

No vídeo o goleiro Lee fala pelo grupo, reivindicando por comunicação. Ou seja, além de não receberem o que lhe é por direito, o clube não se posiciona. “Não queríamos chegar a essa situação mas, temos família e infelizmente as coisas estão tomando proporções que não queríamos. Estamos fazendo nossa parte e gostaríamos que a diretoria fizesse a parte dela nos passando pelo menos a real situação do clube”, fala Lee.

Você pode assistir o vídeo completo nas redes sociais do Portal Infosul: no instagram @portalinosul e no facebook /portalfinosul.

Campeonato Catarinense

No campeonato Catarinense o Tubarão é 9 colocado com 5 pontos. Viaja até Itajaí neste fim de semana, para enfrentar o Marcílio Dias. O jogo acontece domingo, 8, às 16h.

Série D

A CBF divulgou nesta semana a tabela do Campeonato Brasileiro série D. A competição ganhou uma nova fórmula: fase preliminar, mata-mata com oito times, e oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso. A partir de maio, 68 equipes começam a disputar o tão sonhado acesso. O início da Série D de 2020 está previsto os dias 2 ou 3 de maio, com a final prevista em 22 de novembro . O Tubarão já sabe quem serão seus adversários, estando no Grupo 8 com Pelotas (RS), Marcílio Dias (SC), São Caetano (SP), Caxias (RS), Joinville (SC), Novorizontino (SP), Tubarão (SC), São Luiz (RS). Resta saber se o clube terá forças para se organizar para competição diante de todo ocorrido. Torcemos para que tudo se resolva o quanto antes!