Jovens encontrados mortos em Laguna são identificados; um deles possui passagem por ocultação de cadáver

Imagem: Portal Agora Laguna

Os dois rapazes encontrados mortos em um Renault Clio abandonado fora da pista, em Laguna, neste domingo, 08, são William Strunck Braz, de 24 anos, e Anderson Luís Barroso, de 23 anos. Ambos são naturais de Portão/RS.

Pela manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na localidade, no entanto, ao chegar os socorristas perceberam que se tratava de um crime. A Polícia Militar, então, foi chamada e fez o isolamento do local.

Logo, a Polícia Civil também chegou no local do crime e realizou os trabalhos de perícia e investigação junto ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Pelo menos oito tiros foram disparados contra a dupla.

Um dos homens estava caído fora do veículo, já o outro estava no banco do motorista. O carro tem placas do Rio Grande do Sul.

De acordo com o jornal O Diário da Encosta da Serra, do Rio Grande do Sul, os dois jovens eram investigados pelo homicídio de um rapaz de 19 anos, cometido em Portão no ano passado. A informação é que os dois estariam residindo em Tubarão.

Um dos jovens vitimados possui passagens criminais por ocorrências semelhantes e também por ocultação de cadáver. Outro, possui parentes em Laguna.

O caso segue sendo investigado e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Colaboração: Portal Agora Laguna