Lateral-direito do Tubarão vai jogar no Flamengo

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

O Tubarão comunicou na tarde desta sexta-feira (16) que negociou o jovem lateral-direito Wesley, de 17 anos, com a equipe do Flamengo. O garoto estreou nos profissionais do Peixe na disputa da Copa Santa Catarina 2020, que foi disputada neste ano por conta da pandemia da Covid-19. Em três das cinco partidas que disputou, Wesley foi titular e atuou durante os 90 minutos. Com a idade de sub-17 estourando nos próximos meses, o jogador deve defender a categoria sub-20 no Ninho do Urubu.

Em menos de um ano, Wesley é o terceiro jogador que o Tubarão negocia com o futebol carioca. Os dois primeiros, no entanto, foram para o Fluminense. Destaques da equipe profissional no Campeonato Catarinense da temporada passada, o goleiro Thiago e o meia Edinho foram para o sub-20 do Tricolor das Laranjeiras.

O Tricolor da Vila mantém a filosofia imposta pela K2 Soccer desde o início da gestão: a negociação de ativos do clube para equipes maiores no cenário nacional visando obter o lucro de uma futura venda.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul