Liga Futsal terá transmissão de todas as partidas

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

O futsal tubaronense seguirá sendo transmitido para todo o mundo na temporada de 2021. A Liga Futsal, que reúne os principais clubes do Brasil, definiu as parcerias com o SporTV e com a TV NSports para a transmissão dos jogos do campeonato pelas próximas três temporadas. A grande notícia é que todas as partidas da competição contarão com transmissão, por TV fechada ou internet.

O SporTV terá direito a transmitir um jogo por rodada com exclusividade, até as quartas-de-final. A LNFTV, através da TV NSports, exibirá as demais partidas, por streaming. As semifinais e finais estarão na tela dos dois canais. A Liga Nacional de Futsal divulgará, em breve, mais informações sobre a tabela de competição, transmissões e pacote de pay-per-view.

Na temporada de 2020, o Tubarão Futsal obteve a terceira melhor colocação da primeira fase e chegou às semifinais. Na primeira fase foram 12 jogos, com sete vitórias, três empates e duas derrotas. Nos playoffs foram mais seis partidas, com uma vitória, três empates e duas derrotas. “A confirmação de que todos os jogos serão transmitidos garante maior retorno aos nossos patrocinadores e dá a oportunidade de nosso torcedor acompanhar o time. Além de aumentar a exposição do nosso município a todo o país como uma referência esportiva”, comemorou o presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul