LNF: Tubarão vence o Brasília e encosta na liderança do grupo C

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Na estreia do técnico Hugo Velloso, o Tubarão Futsal recebeu o Brasiília na Arena Multiuso e venceu por 4 a 1 em sua sétima partida na Liga Nacional. Os gols tubaronenses foram marcados por Jean Gaúcho, Gui Marques (contra), Pixote e Marcinho. Matheus descontou para a equipe visitante. Com a segunda vitória consecutiva dentro da competição nacional, o Tubarão sobe na tabela e chega aos mesmos 10 pontos do Foz Cataratas, líder do grupo C da LNF. No dia 25, a equipe tubaronense volta a enfrentar o Brasília, desta vez na capital federal.

O Tubarão pressionou bastante nos primeiros minutos e encontrou o primeiro gol logo aos 2 minutos, com Jean Gaúcho, após jogada individual de Pixote. O segundo gol tubaronense na partida foi contra. Na tentativa de afastar o perigo, Gui Marques mandou contra o próprio patrimônio. O Brasília não criou tantas chances e o Tubarão foi para o intervalo com uma boa vantagem no placar.

Na etapa final, o Tubarão manteve a pressão e Pixote, aos 10 minutos, ampliou o marcador. Na sequência, Matheus descontou para o Brasíia. Em busca de diminuir o prejuízo, o Brasíia passou a utilizar goleiro-linha nos minutos finais da partida. Após jogada no ataque, que parou no goleiro Marcinho, o aniversariante do dia aproveitou o gol vazio e chutou para marcar o quarto do Tubarão e fechar o placar na Cidade Azul.

Aniversariante do dia, Marcinho marcou um gols do Tubarão. Foto: João Duarte | Tubarão Futsal