Luciano Menezes deixará comando da Apae

Foto: divulgação

Na noite desta quinta-feira (07), iniciou a transição do comando da APAE de Tubarão que, há três anos, era presidida pelo empresário Luciano Menezes. A partir de 1º de janeiro, a psicóloga Leila Salet Goulart comandará a entidade, para o qual foi eleita, por aclamação, para o triênio 2020/2022.

Com uma trajetória de mais de 30 anos de voluntariado, Luciano Menezes discursou emocionado, e agradeceu. “Sou grato a todos que de alguma forma colaboraram com a minha passagem por esta instituição, do qual eu tenho muito orgulho. Obrigado aos pais, ao corpo técnico, administrativo e docente, a comunidade em geral e a imprensa pela divulgação do nosso trabalho. A todos os funcionários da APAE, que trabalharam com transparência e ética, prestando conta com muita responsabilidade das nossas finanças, conforme publicado no Portal da Transparência desta entidade”, enfatiza.

Com um legado de 458 alunos, 3.200 atendimentos e mais de cem pessoas envolvidas na instituição, o empresário fala em tom de despedida, mas afirma ter vivido uma das experiências mais marcantes da sua vida.

“Fui presenteado com muitos amigos ao longo destes anos de trabalho voluntário nesta instituição. Tenho certeza que a APAE estará em boas mãos, pois a Leila é humana e determinada, e sei que dará continuidade à grande tarefa de proporcionar à nossa sociedade, os resultados e reflexos do amor que temos pela causa social, pelos alunos e suas famílias. Proporcionando-os a inclusão e uma melhor qualidade de vida. O importante é transformar o amor em ajudar as pessoas, em benefício de todos”, acrescenta o empresário.

Leila ressaltou a gestão realizada pelo empresário, afirmando que dará continuidade ao seu trabalho. “Luciano nunca abandonará a APAE. Daremos prosseguimento ao seu legado, pautado na ética, transparência, humanização e no amor ao próximo”, frisou a psicóloga.