Mais 3 testam positivo para Covid-19 e casos no Hercílio Luz aumentam

Foto: Patrícia Amorim | Assesoria HL Foto: Patrícia Amorim | Assesoria HL

Por Caio Maximiano

O Hercílio Luz comunicou nesta terça-feira (10) que novos testes para Covid-19 foram realizados e três casos positivos foram detectados. O técnico Rodrigo Bandeira, o preparador de goleiros Miguel e o lateral-direito Túlio, da equipe sub-20, que seria integrado ao elenco profissional para a partida contra o Camboriú. Ambos cumprem isolamento social sob acompanhamento do clube.

Somados aos casos registrados na última semana, o Hercílo Luz chega a 22 casos no total, sendo 19 jogadores e 3 membros da comissão técnica. Resultados estes que já eram esperados, visto que alguns atletas atuaram com sintomas na partida contra o Inter de Lages e também moram juntos no alojamento do clube.

A diretoria do Leão do Sul solicitou o adiamento da partida à FCF nesta segunda-feira e aguarda uma resposta. O auxiliar-técnico Tom, comandante da equipe contra o Camboriú, terá 16 jogadores à sua disposição. O goleiro Júlio César retorna após estar curado da Covid-19. O atacante Thiago Furlan, lesionado, estará à disposição novamente. Além deles, 2 jogadores da base foram integrados ao profissional. Luís Henrique (suspenso) e Lucas Wingert (entorse no tornozelo) são os desfalques.

A bola rola para Hercílio Luz e Camboriú nesta quarta-feira, às 18 horas, no Aníbal Costa.