Mais de 10 ruas de Grão-Pará estão recebendo pavimentação asfáltiva

Imagem: Divulgação

Onze ruas de Grão-Pará estão em obras. Nesta primeira etapa o Samae de Grão-Pará está colocando novas redes de água tratada no passeio público (calçadas).

Segundo a administração, também já foram realocadas as redes de água nas ruas: Orleans, Raimundo Schmidt, Etiene Stawiarski e Rui Barbosa. As ruas Matias Heidmann Netto e Padre Vitorio Pozzo ainda encontram-se em operação.

"Salientamos que estamos colocando as redes, mas ainda não estão conectadas. Porém a medida que todas estas ruas estiverem com as redes realocadas iremos desligar o sistema de abastecimento neste setor para conectar as novas redes ao sistema de abastecimento. Pedimos para os nossos usuários que no dia que será programado para a execução deste serviço, tomem alguns cuidados caso não possuam caixa d´água em sua residencia, para que tomem cuidado ao abrir torneiras elétricas ou a utilização da maquina de lavar roupas. É normal ao religar a água ao sistema, que a água fique um pouco turva, devido ao arraste que acontece com a pressão da água e do ar na tubulação." Ressalta Ênio Bagio, diretor do Samae.

Assim que as obras da rede de água se concluam, serão iniciados os trabalhos de assentamento das redes de esgotamento sanitário e em seguida a empresa contratada inicia os processos necessários para a pavimentação.