Mais de 30 escrituras de propriedade de imóveis são entregues através do Reurb

Foto: divulgação | PMT

Nesta semana, o município de Tubarão entregou 31 escrituras de propriedades de imóveis através do programa de Regularização Fundiária Urbana, o Reurb. Os documentos foram repassados pelo prefeito Joares Ponticelli e pelo secretário de Urbanismo Édson da Silva Júnior.

“O Reurb traz à claridade tributária os imóveis e faz justiça social coletiva a todos que pagam impostos. E de maneira individual, quando se entrega uma escritura o proprietário recebe também dignidade, pois a partir daquele instante ele pode afirmar com orgulho que é dono moral e legalmente da terra onde vive. Quero agradecer a paciência de todos, pois esse processo é demorado para que todos possam ter a segurança jurídica de que mais adiante não aconteçam problemas que comprometam todo esse trabalho”, destacou Joares Ponticelli, prefeito da Cidade Azul.

O Reurb foi criado no fim de 2017 e, desde que entrou em operação, cerca de 400 famílias protocolaram pedido para início da regularização de imóveis.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs