Manutenção Emergencial: asfalto poderá ser recortado em decorrência de vazamento

infosul
Foto: divulgação/PMT

Em decorrência de um vazamento de rede de água, a Tubarão Saneamento deverá realizar uma manutenção emergencial na rua Coronel Cabral, nesta sexta-feira, 15, entre 14 e 17 horas, podendo se estender em casos imprevistos. Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização, haverá desvios no trânsito.

A via em questão passou por obras de implantação de redes de esgoto e, nos últimos dias, de pavimentação pela Prefeitura Municipal de Tubarão. Após os trabalhos, foi identificado vazamento de água.

Segundo os técnicos da Concessionária, que estiveram no local, o vazamento pode ter sido provocado pelo transporte de máquinas, como o rolo compressor, usado no processo de execução de asfalto. "Vamos tentar realizar a manutenção pela calçada, a fim de preservar o asfalto. Mas, em análise preliminar, com o uso de geofone (equipamento que auxilia na identificação de vazamentos), tudo indica que o asfalto precisará ser recortado", explicou o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Matos.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários e está à disposição para caso de dúvida pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

× Fale com o Infosul