MDB, PL e PP formam coligação em São Martinho

Foto: divulgação

Durante convenções realizadas neste final de semana, MDB, PL e PP lançaram – oficialmente – seus pré-candidatos para as eleições de 2020, em São Martinho. Os nomes de Robson Jean Back (MDB) e Jerry Luiz Steiner (PL), foram os escolhidos para representar a chapa majoritária das siglas. Pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, a coligação “A Proposta Continua” buscará a reeleição.

Além da chapa majoritária, ambas as siglas apresentaram os nomes dos pré-candidatos a vereadores. Serão 19 candidatos ao legislativo são martinhense. MDB com seis pré-candidatos; PL com sete; e PP com seis. No entanto, a coligação permanece aberta à outras siglas que entendam ser a melhor proposta ao município.

O Partido Liberal (PL) realizou sua convenção na manhã de sábado, 12. O Partido Progressista (PP) teve sua nominata reunida também no sábado durante à noite. Já o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção na manhã deste domingo, 13. Durante os atos, os pré-candidatos seguiram à risca as medidas sanitárias, como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Texto: Assessoria de Imprensa