Meta para 2020: Tubarão Futsal quer finalizar a LNF entre as quatro melhores equipes do país

Foto: Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal está praticamente pronto para iniciar a temporada 2020. Nesta semana a assessoria de imprensa divulgou os atletas que vão compor a equipe. Conheça abaixo:

Fixos: Júlio, Ferrugem, Passamani e Rigotti
Ala direita: Paulista, Evandro, Suelton, Joãozinho e Caio
Ala esquerda: Serginho, Lucas e Caetano. Pakito, Maicon e Ronaldo
Goleiros: Henrique, Marcinho, Nicolas e Gustavo

O objetivo do Tubarão Futsal em 2020 é terminar a Liga Nacional de Futsal estre os quatro melhores. Em 2019, a equipe ficou em sétimo lugar. Buscará ainda o bicampeonato no JASC e em relação ao Campeonato Catarinense de Futsal, deverá utilizar o elenco sub 20 com alguns adultos, principalmente nos jogos fora.

“A meta é ficar entre os quatro melhores na LNF, ano passado ficamos entre os quatro melhores do Brasil na primeira fase. Neste ano, a meta é chegar no final do campeonato entre os melhores do Brasil”, contou o presidente Eduardo Rigotti.

Tubarão pode sediar a Taça Brasil

Em conversa ainda com o presidente do Tubarão Futsal, ele revelou que a cidade azul está em busca de sediar a Taça Brasil. A briga para trazer o campeonato para Tubarão esta com a cidade de Pato Branco do Paraná. Caso isso ocorra, a Taça Brasil se tornará outro objetivo de conquista.

Peneira

Por falar em Tubarão Futsal, no próximo dia 14 de janeiro, o clube realizará uma peneira. É a chance de jovens e novos talentos integrarem a equipe.

Atenção aos horários:
8h – Nascidos em 2007 e 2008
10h – Nascidos em 2009 e 2010
14h – Nascidos em 2005 e 2006
16h – Nascidos em 2003 e 2004

Local: Arena Estener Soratto

*É imprescindível levar material de jogo (calção, camisa e tênis), carteira de identidade e chegar 30 minutos antes do horário.