Monitor da Área Azul é atropelado por motorista que não quis pagar rotativo

Foto: reprodução

Um monitor contratado da Área Azul, empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Tubarão, foi agredido nesta quinta-feira, 30, na rua Januário Alves Garcia, no bairro Centro.

O motorista parou o carro e o monitor foi realizar a cobrança do estacionamento. Nesse momento, o condutor do veículo começou a agredir verbalmente o funcionário do rotativo. Irritado, o motorista entrou no carro e jogou o veículo para cima do monitor, tentando atropelá-lo. O trabalhador ficou ferido e o motorista fugiu.

A Guarda Municipal foi acionada para atender o jovem, que teve ferimentos leves.

De acordo com informações extraoficiais, o agressor foi identificado, capturado e levado à Delegacia de Polícia.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, emitiu uma nota de repúdio.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Tubarão vem a público externar e repudiar o ato de agressão sofrido hoje, 30 de janeiro de 2020 por um dos monitores do Estacionamento Rotativo "Área Azul".

Foram agressões verbais e físicas seguidas de tentativa de atropelamento que gerou ferimentos.

APAE é contra todo o ato de violência e considera inadmissível qualquer ameaça ou agressão física aos profissionais que exercem pacificamente sua função.

A APAE e a IT2B, empresa contratante do funcionário agredido, estão solidárias e oferecendo toda a assistência ao profissional.

Com a contribuição de cidadãos que presenciaram o fato, os encaminhamentos legais serão tomados no sentido de identificar e punir o responsável por esta covarde agressão.

(Matéria em atualização)